quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Capítulo 19 - Dupla Obcessão





Que Jennifer estava disposta a se vingar de Charles e Isabel já estava certo, porém ela queria e procurava alguém para ajudar-la a destruir eles, e encontrou a chance de realizar seu desejo ao passar a observar Vivi também, e descobrir a amizade dela com o estranho André, que Jennifer assim que o viu percebeu na hora se tratar de ninguém menos que Ramon disfarçado.

-          Só uma patricinha bem burra como a Vivi para não descobrir que você é o homem que estrupou ela por centenas de vezes. – Jennifer disse logo depois invandir a casa onde Ramon estava vivendo como André. – Só de sentir esse seu bafo de pedófilo tarado já dá para te reconhecer. – agressivo e com medo de ser desmascarado, Ramon segurou Jennifer com violência pelos braços, prestes a agredi-la.

-          O que quer além de infernizar a vida de todo mundo? – Ramon berro quase cuspindo em Jennifer.

-          Se acalma querido. – Jennifer pediu com um sorrisinho no rosto, se livrando das mãos de Ramon. – Eu quero ser sua aliada novamente, e quero que você me ajude também a conseguir o que quero, nos podemos ser uma dupla.

-          Dupla? – Ramon se mostrou confuso.

-          Sim. – Jennifer confirmou.- Eu te admiro cara, olha para você, virou outro homem, com barba que você nunca teve, um cabelo maior e com outra cor, um óculos, na verdade eu só te reconheci porque sou muito esperta, mas você é genial, nos se combinamos muito bem juntos, e além do mais você porque quer a Vivi não é?Eu também quero muito o Charles, então, a gente se une e fica com os dois.

-          Você está propondo novamente uma parceria? – Ramon questionou.

-          Exatamente. – Jennifer confirmou. – Afinal, a união faz a força.

-          E será que rola da gente transar de novo frequentemente já que nos somos uma dupla agora, sabe como é, eu adoro uma novinha, e desde da ultima vez que transei com a Vivi nunca mais fiz sexo. – Ramon comentou debochado.

-          Da ultima vez que você  estrupou ela você quis dizer. – Jennifer debochou. – Lógico que transaremos, mas vou logo lhe dizendo que você não é nenhum Charles.

-          Eu lhe digo a mesma coisa.- Ramon retrucou. – Você não é nenhuma Vivi, mas creio que dá para o gasto. – com Jennifer tirado a roupa loucamente, Ramon começou a ficar pelado também, empurrando ela contra parede, e penetrando de forma violenta, fazendo Jennifer gemer de uma forma excitante, conseguindo se casar devido ao modo como Ramon usou de seu corpo.


Nelson aos poucos foi tentando conquistar Teresa que ainda insistia em permanecer em luto pela morte de Jorge, mas com a influencia de Charles, Malu, Fred, Caio, Edu, Alex, Vivi, Michele, Rafa, Thais, Bruno e Carol, Teresa acabou se rendendo, e assumindo o namoro com Nelson.

-          Eu não vou fazer você esquecer o Jorge, e muito menos quero substituir-lo no seu coração, mas eu quero ser para você tão especial quanto ele era e continua sendo. – Nelson disse para Teresa ao pedir ela em casamento, mesmo os dois já tendo passado dos 70 anos.

-          Você já é especial para mim. – Teresa afirmou para Nelson, beijando ele em seguida na frente de Charles, Malu, Fred, Caio, Edu, Alex, Vivi, Michele, Rafa, Thais, Bruno e Carol.

Rodeada de felicidade e sentimentos bons e puros após ganhar um novo amor, Teresa viu seu mundo desabar de repente ao ter de reencontrar com Solange, sua filha criminosa  que estava presa a um bom tempo acusada de homicídios e furtos.Mãe de Charles, Solange nunca conheceu o filho, e Teresa sempre criou o menino informando que a mãe dele estava morta.Arrependida de seu passado, e com o enorme desejo de conhecer o filho, Solange decidiu procurar a mãe logo após ser solta decidida a contar toda a verdade para Charles.
  
-          Você só pode está louca Solange, eu jamais vou contar para o meu neto que você está viva. – Teresa declarou desesperada para Solange. – O Charles nunca foi um menino normal por causa da ausência de um pai e de uma mãe, ele tinha a mim, mas não era mesma coisa, agora você sai da cadeia e do nada acha que pode atormentar a minha vida e a vida dele?

-          Eu só quero conhecer ele, poder chamar-lo de filho, eu tenho esse direito, eu esperei por esse momento durante todo o tempo que eu fiquei na cadeia. – Solange revelou aos plantos.

-          Você não tem direito nenhum, você perdeu ele no dia que largou seu filho comigo para entrar para o mundo do crime, ele nunca conheceu a mãe, e nem vai conhecer, nem a mãe, nem o pai. – Teresa afirmou segura.

-          Você sabe quem é o pai dele, e se ele nunca quis ver e ter contato com o filho apesar de conhecer-lo, eu não tenho culpa, mas eu sou a mãe, e vou fazer de tudo para me aproximar dele. – Solange retrucou decidida. – Não vai ser a senhora que vai me impedir.

-          É você realmente acha que o Charles vai querer ter contato com você depois que descobri a verdade? – Teresa questionou Isabel. – Ele vai te odiar, te desprezar, você não entende isso?

-          Ele pode me odiar, me desprezar, me rejeitar, e fazer o que ele quiser, mas nada vai mudar o fato de que eu sou a mãe dele, e mesmo sabendo que eu posso ser terrivelmente odiada por ele, eu quero poder dizer a verdade para ele. – Solange permaneceu insistente.

-          Se é isso que você quer, então faça, mas não conta com a minha ajuda, agora saia da minha casa. – Teresa disse, e praticamente expulsou Solange de casa, que foi embora transtornada ao ver uam foto do filho crescido.

Nice assumiu um papel dominador encima de William, que não conseguiu se livrar dele, se tornando um prisioneiro da sedução da empregada aproveitadora, que se tornou sua amante oficial, transando com ele nos momentos em que Malu não estava em casa.

-          A gente não pode mais continuar com isso. – William informou para Nice após mais uma transa dos dois.

-          Eu já estou cansada de ouvir isso, cansada mesmo. – Nice comentou. – Fala que não aguenta mais, que está arrependido, mas não consegue resistir.

-          É que você tem uma coisa que me envolve, eu amo a Malu, ela é a mulher da minha vida, mas tem algo em você que me atrai muito. – William confessou.

-          A partir do momento que entro na vida de alguém, é muito difícil de eu sair, ou melhor, é muito difícil a pessoa conseguir se libertar de mim, eu devia ter te avisado, mas gora já é tarde demais. – envolvente, Nice conduziu William para mais uma transa, fazendo ele ficar mais enlouquecido do que nunca.

Tendo o patrão William em suas mãos, Nice resolveu investigar e perseguir Malu, suspeitando que a menina tivesse algo esconder devido a tensão aparente em sua expressão toda vez que chegava em casa. Seguindo Malu discretamente, Nice flagrou o que tanto queria: Malu aos beijos com Alex.

-          Vagabunda, piranha, cachorra. – Nice disse para si mesma, fotografando de longe Malu com Alex no carro dele no estacionamento de um shopping. – Seu maridinho vai adorar saber que a esposinha adolescente é uma putinha de primeira. – com as imagens que tirou, Nice já tinha em mente o plano de destruir finalmente o casamento de Malu com William, para ficar com o patrão, e usufruir o dinheiro dele.

Pegos no flagra por Lea e Debora, Claudia e Sergio decidiram ficar juntos de vez.Debora decidiu ficar solteira, enquanto permaneceu visitando e tendo um relacionamento novamente com Denis de dentro da prisão.Apesar de amarem Lea e Debora respectivamente, Claudia e Sergio decidiram esquecerem elas, e ficarem juntos para sempre.

-          A gente vai conseguir ser muito felizes juntos. – Sergio declarou para Claudia aos e mudar para a casa dela.

-          Assim espero. – Claudia limitou-se a dizer, lutando internamente para esquecer Lea, assim como Sergio também estava fazendo para esquecer Lea.

Vivi começou a frequentar a casa de André, que até então a mesma ainda achava muito esquisito, apesar dele te se tornando um grande e próximo amigo.Mesmo convivendo diariamente com André, Vivi sequer cogitou a hipótese dele ser Ramon disfarçado.Ramon por sua vez já não estava mais agüentado esconder sua terrível atração pela aquela garota que ele já tinha estrupado em outras ocasiões, e em um ato de audácia, beijou ela, deixando Vivi em choque profundo.

-          Você está confundido as coisas. – Vivi disse ao se afastar de André, logo após ser beijada por ele. – Eu sou casada André, casada, você pode entender isso. – Vivi argumentou, sem em nenhum momento desconfiar que era Ramon que estava em sua frente.

-          Você não sentiu nada diferente quando eu te beijei?Você não percebeu a sintonia que rola entre a gente?Não importa se você é casada Vivi, a gente está gostando um do outro.

-          Eu gosto de você, mas como amigo, eu amo meu marido, eu não quero ter nada além de amizade com você, e se não está conseguindo entender isso, eu acho melhor a gente terminar nossa amizade por aqui. – Vivi disse deixando André exaltado.

-          Você não pode fazer isso!A gente foi feito um para o outro, eu sou muito melhor que o Inácio, eu só tenho que ter uma oportunidade para te mostrar. - André apelou, fazendo Vivi ficar assustada.

-          Eu não vou te deixar me mostrar nada, eu não quero mais ter relação nenhuma com você seu louco, eu não quero mais ter contato algum com você. – terrivelmente amedrontada pelas atitudes de André, Vivi saiu correndo da casa dele, e se lembrou repentinamente de Ramon sem nem imaginar que André era ele.

Se a esposa Vivi estava em apuros ao se assediada pelo vizinho misterioso que na verdade era um disfarce de Ramon, Inácio estava se divertindo, e obtendo muito prazer se envolvendo com a cobiçada prostituta Michele, por quem estava completamente apaixonado, sem fazer questão de esconder.

-          Você diz que gosta de mim, e ao mesmo tempo da sua mulher Vivi, não é estranho um homem conseguir amar duas mulheres ao mesmo tempo. – Michele indagou Inácio após mais uma noite de sexo ele ter confessado que gostava tanto dela como de Vivi.

-          Na verdade eu amo a Vivi, por você eu sinto paixão, essa é a diferença. – Inácio explicou admirando a beleza de Michele.

-          Paixão passa rápido, logo você vai se esquecer de mim então – Michele declarou.

-          Acho que com você não vai tão fácil não, pode ter certeza disso. – excitadíssimo, Inácio cheio de atitude pegou Michele com jeito, beijando ela, preparado para mais uma transa seguida.
Além de ser amante de Inácio, e ser namorada de aluguel de Fred, Michele estava sendo paga por Wanda e Túlio para separar Bruno de Carol o que estava fazendo brilhantemente, já que Bruno estava perdidamente enlouquecido por ela, fazendo a irmã e namorada Carol desconfiar da relação intima que estava rolando entre eles.

-          Me responde uma coisa com toda sinceridade Bruno. – Carol pressionou o irmão e namorado. – Você está tendo um caso com aquela piranha da Michele? – a pergunta de Carol fez Bruno ficar tenso, quase em pânico.

-          Você está louca, lógico que não, eu estou com você, e sou fiel. – Bruno respondeu seguro, mesmo mentindo. – Ela é só minha amiga.

-          Assim espero. – Carol finalizou ainda desconfiada.

Tendo que se desdobrar entre Inácio e Bruno, Vivi ainda tinha que fingir se namorada de Fred, e desfilar com ele para cima e para baixo, causando ciúmes, principalmente em Inácio e Bruno que estavam loucos por Michele, e Edu, que mesmo namorando Caio, não conseguia esconder seus ciúmes de Fred.

-          Eu não sei quem você pensa que engana Fred. – Edu comentou ao ver Fred chegando na balada acompanhado de Michele. – Todo mundo sabe que você assim como eu é gay, e ainda por cima passivo.

-          Gay é você que namora o Caio e não faz nem questão de esconder. – Fred retrucou. – Eu achava que era gay, mas na verdade eu sou homem, na verdade eu acho que só entrei nessa fase homossexual por sua culpa, eu pensei que você era meu amigo, mas na verdade você com certeza não era. – Fred se defendeu, saindo de perto de Edu e Caio com Michele, e esbarrando de propósito nele, fazendo Edu se revoltar e partir para cima dele, começando uam enorme briga entre ambos no meio da boate.

-          Vamos parar com isso. – Caio se manifestou, e separou Fred e Edu, que estavam se agredindo chamando a atenção de todos que estavam presentes na boate Evolution Club. – Vocês não tem mais nada juntos, cada um que cuide de suas vidas, você está comigo Edu, e ele está coma Michele, vamos viver nossas vidas, e deixe ele em paz. – Caio disse se dirigindo Edu, que relutou em deixar de encarar a expressão furiosa de Fred.

-          Não dá confiança para ele. – Michele aconselhou Fred pegando ele pelo braço.

-          Esse cara é nada para mim é a mesma coisa, eu não quero nem ter mais o desprazer de olhar para cara dele. – Fred afirmou, saindo da direção de Edu e Caio ao lado de Michele, que levou ele para outro lado da boate.

-          Eu só espero que você tenha esquecido ele de vez depois dessa situação. – Caio disse para Edu, que ainda permanecia um tanto exaltado devido ao acontecimento.

-          Eu nem sei como um dia eu consegui ser amigo desse moleque. – Edu declarou para Caio, que ficou satisfeito. – Pior foi ainda foi ter namorado ele, eu nunca mais quero ver ele, nunca mais. – Edu fez questão de deixar claro para Caio, que mais uma vez se deliciou com o fato de que teria Edu finalmente só para ele.

Antonio e Berenice não estavam perdendo uma oportunidade sequer de humilhar e ofender durante os momentos que ficavam a sós com ela, sem a presença do filho Rafa que era apaixonada pela menina.Em mais um momentos de agressões verbais, Antonio e Berenice não notaram que o filho Rafa estava em casa, e assistiu os pais ofenderem a namorada sem o mínimo respeito, fazendoRafa ficar revoltado em seguida.

-          Vocês não mudaram nada mesmo, continuam os mesmos racistas de sempre. – Rafa acusou os pais após ouvir os comentários racistas feitos por eles para Thais. – Eu tenho vergonha de ter pais como vocês.

-          Meu filho, você precisa entender a gente, nos só queremos seu bem, quanto vezes teremos que repetir isso, essa garota negra só quer um otário para bancar ela e o filho dela, se bobear ela ainda vai arrumar um filho com você para ganhar pensão, eu não quero ter um neto negro, por favor, escuta sua mãe. – Berenice implorou para Rafa, que se revoltou ainda mais, e deu um tapa no rosto da mãe.

-          Agora você passou de todos sos limites, você devia ser presa, vocês dois deviam, racismo é crime. – Rafa disse alterado, sendo contido por Thais.

-          Eu nunca fui tão ofendida na minha vida toda, mas foi bom para o Rafa perceber os pais que eles tem. – Thais disse, pegando suas coisas e as do filho. – Nos vamos embora daqui, e agora mesmo.

-          Eu nunca mais quero ter que encontrar com vocês novamente, nunca mais. – Rafa pegou suas coisas também, e junto com Thais decidiu ir embora, mas teve que lutar com o desespero da mãe Berenice e do pai Antonio, que não queriam deixar ele ir.

-          Eu não acredito que você vai largar sua família só por causa de uma preta fedida como essa. – Berenice ousou dizer, levado novamente um tapa de Rafa em seguida.

-          Essa preta fedida a qual você se refere é a mulher da minha vida. – Rafa declarou saindo pela porta de casa ao lado de Thais e o filho dela Cauã. – E da próxima vez que você falar dela dessa forma, você pode se considerar uma mulher presa. – Rafa e Thais foram embora para casa de Teresa, onde ficariam, e Berenice permaneceu chorando, sendo consolada pelo marido Antonio.

-          Ela conseguiu o que ela queria Antonio, ela tirou o nosso filho da gente. – Berenice afirmou, ainda sendo consolada pelo marido.

-          Isso não vai ficar assim, ele ainda vai largar essa garota, custe o que custar. – Antonio prometeu na tentativa de reanimar a mulher, que estava completamente acabada após a rejeição do filho.

Jennifer começou de modo oculto e assombroso a perturbar a vida de Charles e Isabel, deixando bem claro sua insatisfação e revolta por ter sido abandonada por Charles, que voltou para Isabel após devolver o filho Lui para ela.Por telefone, Jennifer usou seu tom ameaçador para causar pânico em Isabel, que se viu atormentara infernalmente mais uma vez.

-          Saudades minhas vagabunda, eu estou de volta, eu estou pronta para agir novamente. – Jennifer disse pelo telefone para Isabel, que desligou rapidamente assustada, sendo acompanhada por Charles.

-          Era ela não era? – Charles questionou ao ver Isabel desligado o telefone com a expressão tensa.

-          Era. – Isabel limitou-se a responder com a voz tremula.

-          Ótimo, eu vou atrás dela, e ela vai ter o que merece. – Charles afirmou deixando Isabel preocupada. – Te garanto que nunca mais vai nos perturbar.

-          Cuidado com o que você vai fazer, por favor Charles. – Isabel ainda preocupada aconselhou.

-          Eu sei muito bem o que vou fazer. – Charles falou decidido, saindo de casa em seguida.

Charles ligou para o telefone de Jennifer, que o atendeu prontamente com ele fingindo querer está interessado em voltar com ela.Tendo acesso ao esconderijo de Jennifer, Charles se mostrou agressivo e agrediu Jennifer violentamente.


-          Toma sua cachorra, vai apanhar até esquecer seu nome. – Charles exclamou enquanto continuava batendo com extrema força em Jennifer, que aquentou sorridente, se fazendo de debochada. – Você vai apanhar muito mais se não deixar de ser insuportável, e me deixar em paz.

-          Bate mais Charles, bate mais que eu adoro quando você me pega desse jeito e me enche de porrada, eu fico cheia de tesão. – Jennifer declarou rindo de forma estridente depois da agressão, causando mais fúria ainda em Charles.

-          Você já está avisada, continue ousando em atrapalhar minha vida com a Isabel, e eu vou acabar literalmente com você. – Charles ameaçou.

-          Você é capaz de me matar Charles? – Jennifer questionou curiosa com Charles olhando apara ela com desprezo e raiva.


-          Não tenha duvidas que sim. – Charles respondeu com o tom de voz firme. –Experimenta fazer mais alguma coisa contra mim e a Isabel, e você vai ver só o que vai acontecer com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário