quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Capítulo 10 - Fuga, Prisão e Suicidio


Vivendo como prisioneira ao lado de Ramon, Vivi decidiu fazer de tudo para se livrar dele, e fugir, porem Ramon estava sempre atento, o que dificultou Vivi a tentar qualquer fuga.Em um momento de distração do seu ex-professor Ramon, que estava mantendo ela em cárcere, abusando se sexualmente dela, Vivi ousou em tentar fugir, mas foi pega por Ramon antes mesmo de conseguir.

-          Você pensa que vai aonde vadiazinha? – Ramon interrogou com uma malicia no olhar ao ver Vivi tentando escapar da casa isolada onde os dois estavam. – Que coisa feia!Ia fugir deixando seu macho na seca?Onde eu ia encontrar uma cachorra com uma buceta tão deliciosa com a sua?Merece um castigo por ser desobediente. – Ramon pegou o cinto de sua calça, se aproximou de Vivi, deixando ela terrivelmente assustada, e começou a dar nela uma surra violenta, ferindo todo o seu corpo.

-          Para por favor! – Vivi gritou desesperada.

-          Não vou parar não! – Ramon respondeu agredindo Vivi com fúria. – Isso é para você aprender que comigo não se brinca.

Vivi teve que aguentar conviver sendo constantemente agredida e molestada por Ramon, até bolar um plano para finalmente conseguir se livrar dele.Vivi fingiu se render a Ramon, que se surpreendeu, mas durante a transa dos dois, Vivi deu um golpe em Ramon, fazendo ele ficar desmaiado.Aproveitando a situação, Vivi fugiu, e foi diretamente denunciar  Ramon, mas quando a policia chegou no lugar onde ele estava escondido, ele já não estava mais lá.

-          Foi o pior momento da minha vida. – Vivi confessou diante de Charles, Teresa, Jorge, Fred, Edu, Carol, Bruno e Malu, depois de conseguir se libertar de Ramon, e passar a morar juntos com eles na casa de Teresa e Charles.

-          Que bom amiga que você está de volta. – Malu disse indo em direção de Vivi, mas se surpreendeu ao ser ignorada por ela.

-          Amiga?Você ainda tem coragem de me chamar de amiga depois de tudo o que fez?Você era amante do meu pai escondido, e se ele está lá naquele hospital internado a culpa é sua. – Vivi acusou Malu com revolta, quase partindo para cima dela, sendo contida por Fred, Edu, Bruno e Charles, que seguraram ela.

-          Como assim Vivi?Foi sua mãe que atirou nele. – Malu respondeu, enquanto Vivi continuava sendo contida para não agredir a ex-amiga.

-          Tudo por sua culpa, se você não tivesse se envolvido com meu pai nada disso teria acontecido, eu não quero mais falar com você, eu não sou mais sua amiga. – Vivi declarou cara a cara com Malu. – E eu queria te pedir desculpas Charles, por tudo que fiz com você, você se vingou de mim e de todo mundo, mas agora é você que está me acolhendo, eu sou muita grata por isso, pode contar comigo, eu estou torcendo pela recuperação da Isabel, a Jennifer não podia ter feito isso. – ignorando Malu, Vivi abraçou Charles, que ficou sem reação.

-          Eu esqueci a Jennifer de vez, agora eu sou amigo de todo mundo. – Charles declarou ainda tenso pelo fato de Isabel está internada depois dela ter levado um tiro de Jennifer. – Eu estou realmente mudado. – Charles reafirmou mais uma vez a sua mudança de personalidade, deixando sua avó Teresa feliz e animada pela nova fase do neto.

Sendo cada vez mais deixado de lado pelos pais Gustavo e Cristina, Arthur viu em Thais a oportunidade que ele tanto queria de chamar a atenção dos pais, e acusou ela de ter molestado ele, deixando Thais completamente surpresa, e fazendo Gustavo e Cristina ficarem completamente perplexos, assim como Lea que nem sequer imaginou que o seu marido Dennis molestava o neto Cauã.Denunciada por Gustavo e Cristina que acreditaram no filho, Thais foi imediatamente presa injustamente.

-          Eu não sei porque ele mentiu, eu jamais teria feito isso com ele. – Thais chorando confessou para o amigo Fred que foi visitar ela na cadeia, assim como Charles, Edu, Vivi, Malu, Carol e Bruno.

Com a prisão injusta de Thais, Arthur começou a se sentir mal, e se arrependeu.Em um ato de coragem, Arthur revelou para os pais Cristina e Gustavo toda a verdade, confessando que ele mentiu em relação à Thais ter molestado ele.Com a revelação, Thais foi solta e se livrou da dor que estava sentindo, e Arthur foi castigado pelos pais Cristina e Gustavo, que decidiram a partir daquele momento, se abdicaram um pouco da vida profissional, para ficarem do lado do filho.

-          Me desculpa Thais, eu não fiz por mal. – chorando, Arthur implorou perdão para Thais.

-          Não precisa se desculpar. –Thais emocionada abraçou Arthur. –Apesar de tudo o que você fez, eu te entendo Arthur, eu te entendo.

Enquanto Thais foi inocentada, Lea ficou extremamente descontrolada ao pegar seu marido Dennis justamente molestando seu neto Cauã.Enfurecida, Lea não soa agrediu Dennis, como o denunciou para a policia, e ele foi preso logo em seguida.

-          Me desculpa filha, me desculpa por ter deixado aquele homem ter entrando dentro de casa e ter feito isso. – Lea chocada pediu que a filha Thais a desculpasse. - Por causa desse nojento eu te expulsei de casa, e estou profundamente arrependida.

-          Esquece isso mãe, a vontade que eu tenho é de matar aquele cara, mas o importante agora é que o Cauã está bem, e nos duas se livramos dele. – Thais afirmou segura. – Agora vai voltar a ser tudo como era antes.

Depois de ter baleado Isabel, Jennifer se escondeu na casa da mãe, a humilde dona de casa Débora, que trabalhava duro como diarista para sustentar os outros quatro irmãos menores de Jennifer sozinha.Indignada após ver Charles ter virado amigo de Malu, Thais, Fred, Edu, Vivi, Carol, Bruno, além de saber que ele estava junto com Isabel, Jennifer descontou sua raiva agredindo os quatro irmãos menores, e acabou sendo repreendida pela mãe.

-          Onde foi que eu errei na sua criação Jennifer? – Débora decepcionada indagou a filha depois de ter escondido ela em sua casa para não ser presa por ter baleado Isabel. – Você virou uma louca, uma drogada, uma psicopata, uma descontrolada.

-          Sabia qual foi seu erro? – Jennifer perguntou encarando a mãe com marra e ousadia. – O seu maior erro foi ter me colocado no mundo assim como fez com essas crianças insuportáveis que você chama de filhos, você mal tem o que comer, e foi ter filho para que?Eu nem sei quem é meu pai, assim como nenhum dos meus irmãos sabe, todos nos somos de pais diferentes alias para variar, se você não tivesse me botando no mundo, eu não estaria te infernizando, você devia ter feito um aborto quando engravidou de mim, mas já que me fez nascer, agora aguenta. 

Com rebeldia, Jennifer quebrou todos os objetos que estavam na sala, causando terror nos irmãos e na mãe, e logo em seguida foi para o banheiro, fechando a porta com violência, causando um enorme estrondo.

-          Que merda de vida, nada presta, eu sou uma derrotada. – com uma faca, Jennifer ficou prestes a se cortar diante de seu reflexo sem vida e perturbado no espelho. – Nem mesmo o Charles me quer, nem o garoto mais estranho que eu já conheci em toda minha vida me quer. – chorando dramaticamente, Jennifer começou a cortar os pulsos com afaça, mas desistiu, entrando em crise, e permaneceu no banheiro agonizando uam profunda depressão por horas, preocupando Débora que estava do lado de fora com medo do que a filha seria capaz de fazer.

Débora esmo preocupada com o estado da filha, foi obrigada a abandonar ela sozinha dentro do banheiro, além dos outros quatro filhos menores, tudo para ir trabalhar de diarista na casa justamente de Sergio, que contratou os serviços dela pela primeira vez.Mesmo namorando com Claudia, Sergio começou a sentir um súbito interesse por Débora.

-          Você trabalha muito bem, é admirável. – Sergio elogiou Débora enquanto ela limpava a casa dele.

-          Eu dou o meu melhor, preciso sustentar meus filhos, eu sou sozinha. – Débora revelou, atiçando o interesse de Sergio.

-          Uma mulher como você merece um homem a sua altura. – Sergio comentou. Você é muito batalhadora, eu gosto de mulheres assim. – Sergio finalizou trocando olhares com Débora, que conseguiu deixar ela constrangida e calada.

Fred e Edu assumiram mais do que nunca publicamente a homossexualidade e o romance de ambos, porem secretamente Fred iniciou um relacionamento com Carol, que por sua vez continuou namorando o irmão Bruno, e também escondeu sua relação com Fred de todos.

-          Ninguém precisa saber disso. – Fred disse em um tom autoritário para Carol.

-          Lógico, ninguém vai saber, muito menos o Bruno e o Edu. – Carol concordou Fred após ter transado com ele. – Mas agora tendo uma relação comigo, você é praticamente bissexual.

-          Eu sempre fui gay, desde de quando namorava Vivi, mas eu confesso que eu estou gostando de transar com você. – Fred revelou para Carol. – Mas não passa disso, eu amo mesmo é o Edu, e ninguém vai me fazer mudar em relação a isso.

-          Eu digo o mesmo sobre mim. – Carol comentou. – Eu até gosto de transar com você, aliás, gosto muito, mas sou apaixonada mesmo pelo meu irmão Bruno.

-          Então está ótimo para nos dois. – Fred concluiu. – Vamos manter isso do que jeito que está, a gente fica junto, e ninguém mais além da gente fica sabendo disso.

Charles se animou ao saber que Isabel se recuperou do tiro que levou de Jennifer, e foi atrás dela imediatamente, mas teve que lidar com o inesperado fato de Isabel ter trocado ele por Inácio, o novo diretor da escola, que havia sido namorado dela no passado.

-          Eu não acredito que você está fazendo isso comigo Isabel, não mesmo. – Charles disse desesperado ao descobrir que Isabel e Inácio não só estavam juntos, mas como estavam morando na mesma casa.

-          É melhor assim. – Isabel garantiu para Charles, que permaneceu inconformado. – O Você é um garoto, tem apenas 17 anos, tem muita coisa para viver, eu tenho uma outra vida, já sou uam mulher, preciso de um homem do meu lado, é infelizmente esse homem não é você Charles, eu não quero ter mais problemas, a Jennifer é louca, e não estou disposta a levar um tiro de novo, eu sempre vou amar você, não há nada que eu possa fazer em relação a isso, porem eu não posso de forma alguma ficar com você, serei apenas sua professora, e você será meu aluno, agora eu estou com Inácio, tenho certeza que ele é o homem da minha vida, assim como eu achava a nus anos atrás quando a gente se relacionou, e você Charles, segue sua vida.

-          Mas como eu vou seguir minha sem você? – Charles permaneceu relutante em aceitar o termino da relação dele com Isabel.



-          Eu não sei. – Isabel respondeu, sem em nenhum momento mencionar o fato de está grávida dele. – Eu só espero que você seje feliz, e encontre alguém, que te ame de verdade, e que esse alguém não seja a Jennifer, porque ela não te ama, ela é obcecada por você, e eu realmente acho que você também não me ama, eu acho que você é apenas obcecado por mim.

-          Isso não é verdade. – Charles comentou antes de ir embora. – Independentemente de tudo o que acontecer, nunca duvide do amor que eu sinto por você, ele é maior do que qualquer coisa. – dramático, Charles saiu do quarto do hospital onde Isabel estava com lagrimas escorrendo pelo rosto, e cruzou com Inácio no corredor, lançando um olhar ameaçador para ele.

Desolado com a rejeição de Isabel, Charles ficou completamente sensível, comovendo Vivi, que começou a se sentir interessada por Charles depois de ter uma decepção amorosa, já que Lucca, seu amigo virtual por quem estava apaixonada era ninguém menos que Ramon, o professor de matemática tarado que estrupou ela.Vivi se aproximou aos poucos de Charles para consolar-lo, e acabou se envolvendo com ele.

-          Você não acha que é estranho isso? – Charles questionou Vivi, assim que ela começou a se insinuar para ele, disposta a transar. – Sei lá, você sempre me humilhou, me esnobou, sempre teve nojo de mim, e agora quer transar comigo?

-          Eu mudei Charles, assim como você mudou, a vida ensinou muita coisa para gente. – Vivi respondeu se aproximando cada vez mais de Charles. – Eu sou outra, você é outro, eu sofri muito ultimamente, você também, temos agora mais coisas em comum do que nunca, e vai me dizer que você nunca sonhou em ter uma noite de sexo comigo?

-          Lógico que sim. – Charles confirmou. –Já me masturbei varias vezes pensando em você.

-          Pois agora você vai poder fazer sexo comigo. – Vivi declarou tirando a roupa lentamente. – Fazer sexo não, fazer amor, pois eu estou me apaixonando por você Charles, isso que vai acontecer com a gente agora não é uma simples transa, eu quero namorar você.

-          Eu não sei se estou preparado para uma nova relação depois da Isabel e da Jennifer, mas eu vou tentar. – Charles tirou a roupa também, e começou a transar com Vivi, que tentou idealizar em Charles o homem que faria ela esquecer de tudo o que ela tinha passado nas mãos de Ramon.

Tal como Isabel que foi baleada por Jennifer e se recuperou, William que tinha sido baleado por Alice, e tinha ficado em estado grave, se recuperou, e levou Malu para morar com ele em um novo apartamento.Mesmo coma desaprovação de Vivi, que parou de falar com os dois, Malu e William começaram a viver felizes como um casal, mas ainda temiam o que Alice, que estava foragida poderia fazer contra eles.

-          Esquece a Alice. – William pediu para Malu que estava preocupada com uma possível reação da ex-mulher de William e mãe de Vivi. – Ela não vai conseguir estragar nossa felicidade.

-          É meio difícil esquecer com ela solta por ai, ela te baleou, e para fazer coisa pior não custa muito. – Malu afirmou. – Mas se você garante que nada vai estragar a nossa felicidade, eu acredito. – rindo, malu beijou William, e logo depois estreou junto com ele a cama dos dois, fazendo sexo a noite inteira, até o amanhecer, sem nem imaginarem o que Alice poderia está planejando para se vingar dos dois.

Ramon havia conseguindo fugir antes da policia chegar depois de ter sido denunciado por Vivi, e conseguiu se esconderem outro lugar, já planejando atacar e sequestrar Vivi novamente.

-          Essa vadia não vai escapar de mim novamente. – Ramon prometeu para si mesmo. –Ela que me aguarde.

A relação extraconjugal de Túlio com a empregada Nice foi descoberta por Wanda, que se descontrolou, e acabou se separando dele.Túlio ficou decidido a ficar com Nice, e Wanda entrou em profundo sofrimento, sendo acolhida pelos filhos Bruno e Carol, que haviam sido rejeitados por ela quando a relação incestuosa deles foi desmascarada.

-          Você vai ficar com a gente mãe, e vai sair dessa depressão também. – Carol tentou animar a mãe Wanda.

-          Essa Nice é só uma mercenária, ela quis nosso dinheiro quando descobriu a verdade sobre eu e a Carol. – Bruno revelou.

-          É exatamente sobre isso que eu queria falar com vocês. – Wanda ainda desolada se manifestou. – Já está sendo difícil demais pra mim ter que aguentar que seu pai me trocou pela empregada, e u não queria ter que lidar com o fato que meus filhos tem um caso, eu gostaria que vocês terminassem por mim, é horrível para mim ver vocês dois juntos. – Wanda confessou chocando Carol e Bruno, que resolveram atender o pedido da mãe, apesar de se amarem mais do que tudo.

-          Eu o Bruno não teremos mais nada a partir de agora. – mesmo inconformada, Carol aceitou em fazer o que mãe havia pedido.

-          Pode ficar tranquila mãe. – Bruno disse em tom desanimado. –Eu e a Carol teremos apenas uma relação de irmãos.

-          Melhor assim. – Wanda declarou. – Eu fui criada desde de pequena na igreja, minha família sempre fui muito religiosa, e eu me distanciei aos poucos, sei como é errado esse lance que vocês estavam tendo, e cheguei até a achar que foi um castigo por eu ter me afastados da igreja, é repugnante pensar que vocês dois que nasceram juntos de mim faziam...faziam...enfim, faziam coisas indevidas para um casal de irmãos gêmeos, mas agora que vocês prometeram que nunca mais iram fazer isso, eu fico muito mais calma. – Wanda admitiu para Carol e Bruno, e saiu deixando eles sozinhos trocando olhares confusos.

-          E agora?O que nos vamos fazer? – Bruno questionou.

-          Nos vamos fazer exatamente o que nos prometemos. – Carol respondeu com a expressão intranquila, fazendo Bruno ficar espantado.- Nos nunca mais vamos nos envolver sexualmente, nunca mais.

Jennifer continuou depressiva, e expressando um enorme desejo de se suicidar, mesmo depois de varias tentativas frustradas.Jennifer mandou uma mensagem para Charles antes de cada nova tentativa de suicídio, e foi ignorada todas às vezes por ele.

“Eu preciso de você Charles, por favor, eu só tenho você, só você”.

Com mais uma mensagem enviada e ignorada, Jennifer decidiu tomar coragem para se matar de vez, decidida a acabar com todo o sofrimento que estava sentindo por ter sido abandonada por Charles.

“Não precisa mais se preocupar Charles, eu vou te deixar em paz para sempre, eu vou morrer, só assim você e eu teremos vamos se livrar um do outro, ou não, pois eu acho que não será nada fácil passar o resto da vida se sentindo culpado por eu ter me matado por sua culpa”.

Ao ler a mensagem suicida que Jennifer mandou para ele, Charles se desesperou, e foi correndo imediatamente atrás dela no apartamento.Ao chegar lá, Charles pegou Jennifer na janela prestes a se jogar, e correu para salvar-la.

-          Você está louca?Acha que se matado você vai parar de sofrer – Charles resgatou Jennifer, que estava em lagrimas.

-          Você devia me deixar morrer, seria o melhor a se fazer levando em conta que eu não deveria nem ter nascido. –Jennifer argumentou em pleno desespero.

-          Você precisa mudar assim como eu Jennifer, para de tentar destruir sua vida, para de se drogar, para de tentar me ter a qualquer custo. – Charles afirmou olhando profundamente dentro dos olhos alucinados de Jennifer.

-          Eu faço tudo por você Charles, tudo, absolutamente tudo. – Jennifer garantiu olhando admirada para cada traço do rosto de Charles.

-          Eu queria poder retribuir o amor que você sente por mim Jennifer, mas eu não te amo. – Charles confessou. –Mas eu não quero teu mal, por isso vou te ajudar a se regenerar.

-          O que vai fazer comigo? –Jennifer ficou curiosa.

-          Você vai vir morar comigo. – Charles revelou. – Não só comigo, mas com a Vivi, que agora é minha namorada, além de Fred, Edu, Carol, Bruno, minha avó Teresa e o Jorge, e você vai ter que mudar.


-          Eu mudo, por você eu mudo. – Jennifer prometeu na expectativa de ir morar e ficar perto de Charles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário