domingo, 20 de outubro de 2013

Capítulo 11 - Novo Aluno



Afastados da escola desde de que foram desmascarados, Vivi, Edu, Fred, Malu, Carol e Bruno voltaram para a estudar ao lado de Charles, Jennifer e Thais, e tiveram que lidar e sentir na pele o bullying que começaram a receber de todos, que passaram a zoar eles sem perdão.

-          Olha, as piranhas e os veados acabaram de chegar. – um menino anunciou ao ver Malu, Vivi, Carol, Bruno, Edu e Fred chegando na escola.

-          Não sei como não tem vergonha de voltarem para a escola depois de tudo. – um outro menino falou com desdém.

-          E ai Vivi, é gostoso ser comida pelo professor? – uma menina perguntou com deboche iniciando uma crise de rios em todos os alunos que estavam assistindo a cena.

-          E você Malu, deve ser delicioso dar para o pai casado da amiga não é? – uma outra garota indagou.

-          Melhor mesmo é o Bruno, que com tanta mulher para pegar, ela gosta é de comer a própria irmã. – uma terceira comentou.

-          Me tira uma duvida. – um menino disse se aproximando de Fred e Edu. – Quem é o ativo e o passivo? – mas risadas vieram a tona com a pergunta inconveniente, e Malu, Vivi, Carol, Bruno, Edu e Fred se sentiram vulneráveis e humilhados, mas foram salvos pelo novo diretor Inácio, que finalizou a baderna generalizada que estava acontecendo no pátio da escola.

-          Já chega!Vão todos para as suas as salas agora. – Inácio ordenou gritando, e em seguida foi em direção a Malu, Vivi, Carol, Bruno, Edu e Fred. – Isso vai passar, eu só espero que vocês sejam fortes, e não liguem para as provocações deles. – Inácio aconselhou indo em embora em seguida.

-          Gostaram de serem humilhados? – grosseiramente Jennifer indagou Malu, Vivi, Carol, Bruno, Edu e Fred. – Pois eu acho que vocês merecem está passando por isso para aprenderem e sentirem na pele o que eu e o Charles sentimos quando sofríamos bullying de vocês.

-          Ela está certa. – Malu concordou com o comentário acido de Jennifer. – Nos merecemos passar por isso.

Charles, Jennifer, Thais, Malu, Vivi, Carol, Bruno, Edu e Fred foram para a aula de historia, e se depararam novamente com zoações e risadas de todos alunos da turma, menos de Rafa, um novo aluno que havia acabado de chegar.Rafa era cego, e sequer enxergava a expressão constrangida de Charles, Jennifer, Thais, Malu, Vivi, Carol, Bruno, Edu e Fred por serem alvos do bullying da escola inteira.Doce, sensível e educado, rafa acabou por se tornar o mais novo amigo de Charles, Jennifer, Thais, Malu, Vivi, Carol, Bruno, Edu e Fred, e foi conquistando Thais, que começou a se apaixonar instantaneamente por ele.

-          Vocês podem ter certeza que estou do lado de vocês. – Rafa assegurou para Charles, Jennifer, Thais, Malu, Vivi, Carol, Bruno, Edu e Fred. – Até porque além de novo na escola e não conhecer ninguém, eu sou cego, e assim como vocês eu corro muito o risco de sofrer bullying também, mas não importa, o que eu quero mesmo é ter vocês como amigos.

-          Então seja bem vindo ao clube. – Vivi declarou.

-          Agora você faz parte da nossa galera. – Edu completou.

-          E se alguém quiser de bater ou te humilhar vai se ver comigo. – Thais confessou para Rafa, surpreendendo Charles, Jennifer, Malu, Vivi, Carol, Bruno, Edu e Fred pelo seu modo protetor e apaixonado de falar.

-          Muito obrigado. – Rafa agradeceu. –Principalmente a você Thais, tenho certeza que seremos bons amigos.

A turma de Charles, Jennifer, Rafa, Thais, Malu, Vivi, Carol, Bruno, Edu e Fred acabou não tendo a ultima aula, pois a professora de inglês havia faltado, com isso todos foram embora, e apenas Rafa ficou acompanhado a espera dos pais Berenice e Antonio que não chegava.

-          Eu vou te levar em casa. – Thais decidiu, deixando Rafa surpreso. – Só me dizer onde é, e eu te levo lá.

-          Mas os meus pais? – Rafa questionou.

-          Liga para eles e diga que vou levar você lá. –Thais respondeu, e pegando Rafa delicadamente pelo braço, começou a ir em direção a casa dele.

Thais e Rafa sentiram uma proximidade incrível entre os dois, que foi selado com um beijo na boca quando os dois se despediram em frente a casa dele com Berenice e Antonio vigiando os dois chocados

-          Desculpa. –Thais disse após ter beijado Rafa.

-          Está se desculpando porque?Eu nunca quis tanto algo na minha vida como beijar você. – Rafa revelou. – E posso ter contar um segredo?Foi a primeira vez que beijei alguém.

-          Bom, acho melhor eu ir agora. – Thais disse completamente sem graça e apaixonada por Rafa.

-          Primeiro vai conhecer meus pais. –Rafa puxou Thais para dentro de casa, e apresentou para seus pais superprotetores Berenice e Antonio. –Essa é a Thais.

-          Prazer. – Thais disse apertando a mão de Berenice Antonio, que lutavam para disfarçar o nojo deles pelo fato de Thais ser negra.

-          O prazer é todo nosso. – Berenice declarou falsamente.

Thais foi embora, Rafa foi para o quarto, e Berenice e Antonio ficaram sozinhos perplexos, ainda digerindo o fato de rafa está envolvido com uma garota afrodescendente.

-          Nosso filho beijou uma negra!Você tem noção disso. – Berenice exclamou estarrecida deixando evidente seu racismo.

-          É de fato um absurdo. – Antonio concordou. – Não é possível uma escola tão boa e cara ter uma aluna desse nível, precisamos fazer algo já.

Jennifer ficou inconformada de ter que conviver diariamente com Teresa, Jorge, Vivi, Carol, Bruno, Edu e Fred, principalmente pelo fato de Charles e Vivi estarem namorando.Ramon disposto a ter Vivi de volta, passou a observar ela em segredo, e descobriu o namoro dela com Charles.Indignado, Ramon abordou Jennifer, espantando ela, e propôs uma parceria entre os dois.

-          O lance é o seguinte, você me ajuda a ter a Vivi, e eu te ajudo a ter o Charles, é pegar ou largar.  – Ramon ofereceu, causando ânimo em Jennifer.

-          Lógico que eu aceito. – Jennifer concordou com a proposta de Ramon. – Eu faço tudo para ter o Charles só para mim, mas o que a gente vai fazer para ficar com os dois.

-          Relaxa, tudo tem seu tempo. –Ramon atentou. – Primeiro a gente precisa se conhecer melhor, dividir nossas idéias, e iniciar uam relação de cumplicidade. –Ramon disse cariciando sorrateiramente o corpo de Jennifer.

-          Você está querendo transar comigo é isso?Você quer meu amante? –Jennifer questionou direta.

-          Não é que você é bem mais inteligente que a Vivi. – Ramon comentou animado.

-          Eu sou muito melhor que ela em todos os sentidos. –Jennifer afirmou segura de si. – E você pode comprovar isso agora, venha com tudo, eu quero ser estrupada da mesma forma que você fez com ela. –Jennifer começou a tirar a roupa dentro do carro de Ramon, e ele foi para cima dela.

-          Esse teu jeito marrento me deixa louco, eu estou completamente de pau duro só de ouvir você falar. –Ramon começou a fazer sexo oral em Jennifer, sem nem desconfiar que ela tinha aids, e já tinha infectado Charles. – Sua safada!

-          Eu digo o mesmo de você. –Jennifer respondeu trocando de posição, e depois de Ramon fazer sexo oral nela, ela resolveu fazer o mesmo nele, tudo isso dentro do carro. – Definitivamente nos vamos nos dar muito bem. - Jennifer finalizou ao tirar a boca do pênis de Ramon, que irritado forçou ela a colocar a boca de volta no lugar onde ela estava.

-          Para de falar! – Ramon ordenou irritado. – Nunca ouviu dizer que é falta de educação falar de boca cheia. –Ramon riu, e Jennifer continuou fazendo sexo oral nele, dando a Ramon um prazer extremo.

Cansando de ser rejeitado pela irmã Carol, Bruno decidiu deixar de morar com ela e com a mãe Wanda, e decidiu voltar a morar com o pai Túlio e a madrasta Nice.De volta a casa do pai Túlio, Bruno passou a ser assediado por Nice, que persistiu em voltar a ter um caso com menino, que acabou não resistindo.

-          Eu sabia que você provou e gostou, tanto que quis repetir, e vai querer muito mais. –Nice disse para Bruno após uma quente relação sexual entre os dois, enquanto Túlio estava na empresa dele trabalhando sem desconfiar de nada.

-          Isso não vai acontecer nunca mais. – Bruno afirmou.

-          Você disso isso da ultima vez que a gente transou, e pelo visto não cumpriu sua promessa. –Nice riu. –Agora que sua irmã não quer mais dar para você, vai ficar mais difícil ainda você cumprir o que acabou de dizer.

-          Você é ridícula. – Bruno ofendeu Nice.

-          Não interessa o que sou, o fato é que você gosta, e muito por sinal.

-          Você só casou com meu pai e separou ele da minha mãe só por dinheiro né? –Bruno indagou.

-          Você ainda tem alguma duvida disso? –Nice debochou.

-          Eu ainda vou desmascarar você. – Bruno prometeu.

-          Experimenta fazer isso para ver o que acontece com você com sua querida família, vão todos deixar de existirem. – Nice ameaçou, causando pânico, e deixando Bruno sem reação.

Edu estava vivendo uma relação muito feliz ao lado do namorado Fred, e não desconfiava que ele estava traindo ele com Caro, até pegar os dois juntos transando na cama que ele estava dormindo com Fred na casa de Teresa e Charles.

-          Essa é a pior coisa que eu podia te visto em toda minha vida. – chorando, Edu revelou olhando para a expressão de desespero apresentada no rosto de Fred e Carol. – Eu já te trair com sua mãe Fred, e você sentiu uma dor intensa, pois agora é exatamente esse sentimento que estou sentindo, eu pensei que você ter passado por isso, você nunca faria o mesmo comigo, mas pelo visto eu estava redondamente enganado.

-          Me desculpa Edu, eu nem sei o que dizer. – Carol ousou em se manifestar.

-          Então não diga nada, você é de fato uma vadia de primeira, além de transar com o próprio irmão, você ainda tem a cara de pau de roubar o namorado dos outros. – revoltado, Edu ofendeu Carol.

-          Eu não vou me mentir, te trair mesmo, não escondo, e ainda por cima eu tenho gostado de transar com a Carol. – Fred admitiu encarando Edu.

-          Então ótimo. –Edu respondeu com raiva. – Fique com ela toda para você, pois nosso namoro acaba aqui. – Edu saiu de casa chateado e desnorteado, e Fred sozinho com Carol começou a se arrepender do que tinha feito.

Tal como Edu flagrou Fred com Carol, Claudia acabou pegando Sergio com a diarista Débora, que era mãe de Jennifer.Depois de tanto Sergio insistir, Débora começou a ter um caso com ele, e Claudia furiosa de ver os dois juntos, terminou com Sergio, que já havia sido traído por Isabel.

-          Eu nunca mais quero ver você na minha vida. – Claudia ignorou Sergio e Débora.

Desiludida, Claudia acabou ficando amiga de Lea, a mãe de Thais, que também havia terminado com Dennis depois de descobrir que ele era pedófilo, e abusava do neto dela.Lea deu apoio a Claudia, e as duas resolveram ajudar uma a outra a esquecer seus últimos relacionamentos amorosos.

-          Um filho gay, uma traição, uma escola que eu não consegui dar conta, é muita coisa em cima de mim, é muito bom ter uma amiga numa hora dessas te apoiando. – Claudia confidenciou para Lea, que estava junto dela o tempo todo.




-          Eu sei o que você está passando, eu acabei de passar por isso agora, me separei daquele pedófilo nojento do Dennis, eu nem sei como tive coragem de acreditar que ele ra o homem da minha vida. – Lea se lamentou. – Pode contar comigo, eu vou está sempre do seu lado.

-           Muito obrigado mesmo Lea. – Claudia abraçou Lea. –Você não sabe o bem que você está me fazendo.

Grávida de Charles há mais de um mês, Isabel escondeu o fato de todos, e anunciou só para Inácio como se o filho fosse dele, deixando ele extremamente feliz e entusiasmado com a noticia de que seria pai, sem nem imaginar se tratar de uma mentira de Isabel, e que o verdadeiro pai da criança era Charles.

-          Você não podia me dizer algo melhor. – Inácio se satisfez com a informação de que teria um filho. – Eu sempre quis ser pai.

-          Eu também sempre quis ser mãe. – Isabel confessou um pouco sem graça por está mentindo. – Mas só se o meu filho fosse ter um pai como você.

A noticia da gravidez encheu todos de surpresa, inclusive Charles, que nem sequer cogitou a hipótese de ser o pai da criança, mas não se conformou por ver Isabel formando uma família ao lado de outro homem que não fosse ele.Decidido a ter Isabel de volta, Charles esperou todos os alunos irem para o recreio após a aula dela, e trancou a porta da sala de aula, ficando sozinho com ela.

-          O que é isso? – Isabel se espantou.

-          Sabe o que é Isabel?Eu vi aquele vídeo do professor Ramon estrupando a Vivi e me deu uma baita vontade de fazer o mesmo, só que ao contrario já que seria um aluno estrupando a professora. – Charles começou a rir causando medo em Isabel. – Mas eu acho que não vai ser preciso ter estrupar, você irá transar comigo por vontade própria.

-          Olha Charles, se você não abrir aquela porta e deixar eu passar, eu juro que grito e chamo a atenção da escola inteira. – Isabel ameaçou.

-          Ótimo, faça isso então, desde que todo mundo viu aquele vídeo que gravei do estrupo da Vivi onde o professor Ramon a molesta, eu acho meio difícil acreditar que sou eu que estou tentando de estrupar, todos vão acreditar é em mim depois que eu te acusar de abuso sexual.

Aos poucos Charles se aproximou de Isabel, foi desabotoando a blusa e abaixando a saia dela, e começou a acariciar-la, com a mão direita nos seios dela, e a mão esquerda na vagina.


-          Eu sabia que você não ia resistir e ia acabar se rendendo. – Charles declarou, e começou a transar com Isabel em plena sala de aula, tal como Ramon fez com Vivi quando estrupou ela.

Teresa junto com Jorge estava feliz vivendo um amor na terceira idade que ela nunca imaginou que viveria, porem a doença terminal que Jorge tinha era a grande a vilã da historia de amor deles.

-          Eu vou ficar com você até o final. – Teresa garantiu para Jorge com ele na cama do hospital, cansado e quase sem conseguir falar após ser internado.  – O nosso amor é eterno, e independentemente do que acontecer, eu nunca vou te abandonar.

Malu e William se preparam para se casar, até a chegada do grande dia em que seria realizado o enlace matrimonial deles.Apesar de todos os amigos de Malu que incluíam Charles, Jennifer, Fred, Edu, Carol, Bruno e Thais, menos Vivi que se recusou a participar, sendo totalmente contraria a união de malu com seu pai William.

-          Não pode ser!- Malu exclamou ao ver Alice entrando furiosa na igreja após o fim da cerimônia.

-          O que ela veio fazer aqui? –William ficou curioso e desesperado com o que Alice seria capaz de fazer.

-          Vocês realmente acham que eu deixaria de vim no casamento do ano. –Alice anunciou interrompendo o casamento de Malu e William. – Eu tinha que olhar essa palhaçada de perto, e principalmente poder dizer o quanto eu amaldiçôo esse matrimonio, que vocês sejam muito infelizes, muito, imensamente para dizer a verdade.

Tresloucada, Alice saiu da igreja sendo assistida por todos os convidados presentes.Com as imagens do casamento de William e Malu casando impregnadas em sua cabeça, Alice se atreveu em se enfiar em meio dos carros em uma movimentada avenida, apesar de consegui desviar de uns carros chorando em pleno momento de descontrole, Alice acabou por perder o rumo, sendo atropelada por um caminhão, resultando em sua morte, que foi noticiada, causando grande tensão em todos, principalmente em Malu, William, e Vivi.

-          Isso não aconteceu, diz para mim que não é verdade, diz para mim que minha mãe não morreu. – Vivi se lamentou, sendo consolada por Fred e todos os seus outros amigos.

-          Seja forte Vivi. – Bruno abraçou a amiga.

-          Agora eu me considero órfã. – Vivi declarou segura.

-          Como assim?Eu não entendi. – Carol demonstrou ter ficado confusa coma declaração de Vivi.

-          Minha mãe morreu, e meu também, ele morreu a partir do momento que se casou com Malu. – Vivi esclareceu. – A partir de hoje eu estou sozinha no mundo, sozinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário