sábado, 2 de novembro de 2013

Capítulo 13 - Lado a Lado



Trabalhando como prostituta para a cafetina Gloria, Vivi se tornou a menina mais cobiçada entre os homens que pagavam para ter sexo com as jovens exploradas por Gloria.Gloria que nunca foi um a mulher de se envolver amorosamente com homem algum devido a sua profissão que sempre lhe dava o status de amante, nunca lhe proporcionando a chance de ter um amor, começou a se relacionar com um homem estranho e sedutor, que era ninguém menos que Ramon, que descobriu o paradeiro de Vivi, e resolveu fazer de tudo para ficar próximo dela novamente, chegando inclusive a seduzir, manipular e namorar Gloria, fazendo Vivi ficar intimidada.

-          Você não pode namorar esse cara!Ele é louco! – Vivi alertou Gloria ao descobrir o namoro dela com Ramon. – É por causa dele que eu estou aqui como puta, esse homem acabou com a minha vida.

-          Para com isso garota!Quem deve está louca é você. – Gloria ignorou Vivi.

-          Ele está sendo procurando pela policia, ele era meu professor, me estrupou, me sequestrou, e é obcecado por mim. – Vivi persistiu para Gloria com Ramon encarando ela com um olhar saliente.

-          É tudo verdade o que ela está dizendo. – Ramon confirmou surpreendendo Gloria e Vivi. – Mas eu mudei, agora vivo outra realidade, esqueci de você Vivi, estou apaixonado pela Gloria. – Ramon argumentou.

-          Eu não acredito em uma palavra do que você está dizendo. – Vivi afirmou intranquila diante de Ramon e Gloria. – É muita coincidência você se relacionar justamente com a Gloria, a minha cafetina, você descobriu não sei como que eu agora sou prostituta, e veio correndo atrás de mim, eu não consigo acreditar de forma nenhuma nessa sua mudança depois de tudo que você fez, você para mim continua o mesmo Ramon de sempre, o Ramon que quer me ter a qualquer custo.

-          Chega garota! – Gloria gritou interrompendo Vivi. – Eu te abriguei na minha casa, coloquei você para trabalhar com as minhas meninas, eu te trato praticamente como uma filha, e você me retribui dessa forma?Eu não quero você acusando o Ramon, ele mudou você escutou.

-          Pode confiar em mim Vivi. – Ramon declarou com uma expressão sarcástica. – Eu sou um novo homem.

Superficial era o termo perfeito para definir a relação morna e sem graça de Jennifer e Fred.Apesar de estarem juntos, Jennifer e Fred pensavam em Charles e Edu o tempo todo.Mais ativa do que Fred em relação aos seus desejos, Jennifer tomou a iniciativa, e permaneceu persistente em voltar com Charles, que desprezava ela por só pensar e desejar Isabel, porem com tamanha insistência de Jennifer, Charles acabou por se render, e voltou a ter um caso com ela.

-          Não há nada que você possa fazer Charles. – Jennifer disse para Charles após conseguir transar com ele. – Nos estamos ligados de todas as formas, como um imã você está vai sempre se atrair por mim, concorda?

-          Se você diz isso com tanta certeza, como você mesma disse, eu não posso fazer nada. – Charles respondeu não muito entusiasmado pensando em Isabel.

-          No fundo você me ama também, não tanto como eu, mais me ama também. – Jennifer abraçou Charles, que tentou se livrar das mãos dela, mas não conseguiu no entanto. – Mas mesmo assim não tem importância, o meu amor por você é tão grande, que é suficiente para nos dois.

Sem ter seu grande amor Fred como seu namorado, Edu passou a se aproximar do Dj Caio, o irmão gêmeo gay de Alex.Iniciando a relação de ambos com uma amizade, Edu e Caio foram intensificando a proximidade deles, até chegar no ápice onde os dois começaram de fato a namorarem, espantando a todos, principalmente Fred e Alex.


-          Eu e o Caio somos o novo casal do grupo agora. – Edu declarou para todos os amigos  após tanto questionamento sobre o possível relacionamento dele com Caio, tudo isso ignorando claramente a presença de  . – Se era isso que vocês queriam saber, pronto, agora já sabem de tudo.

-          Que bom, fico feliz por vocês. – Carol disse contente, enquanto Fred ficou enciumado olhando Edu e Caio juntos.

-          Eu e o Edu estamos muito felizes, eu realmente estava cansado só de ficar com vários caras na balada, eu queria um namorado de verdade. – Caio confessou rindo diretamente para Edu.

-          Então agora você é meu cunhadinho? – Alex perguntou para Edu com evidente deboche. – Cunhadinho, posso te chamar assim a partir de agora?

-          Poder você até pode. – Edu concordou. – Mas eu prefiro que me chame de Edu, você me chamando de cunhadinho é muito estranho. – com o comentário final de Edu, todos riram, menos Fred, que permaneceu incomodado ao ver Edu feliz ao lado de Caio.

A aflição tomou conta de Thais após o desaparecimento de Rafa, que preso em casa pelo pais Berenice e Antonio, foi impedido de ver a namorada pelo fato de ela ser negra.Decidida a buscar informações sobre o que aconteceu com Rafa, Thais foi até a casa dele depois de não conseguir se comunicar com ele por telefone e pela internet.Antonio e Berenice receberam Thais com mau humor, além de maltratarem e ofenderem ela.

-          Eu só quero saber onde o Rafa está? – Thais revelou ao ser mau atendida por Berenice e Antonio, que não se preocuparam em disfarçar a impaciência de ambos.


-          Você quer saber mesmo onde ele está?- Berenice indagou furiosa. – Ele está bem longe de você, será que não percebeu isso. – Berenice disse expelido raiva em cada palavra dita, enquanto Rafa estava preso dentro do quarto, com uma mordaça na boca para não gritar.

-          Eu não entendi. – Thais disse confusa diante da resposta de Berenice.

-          Não entendeu o que querida? – Antonio se intrometeu na conversa da esposa com Thais. – Não entendeu que o Rafa não te quer mais. – o comentário de Antonio caiu como um baque em cima de Thais.

-          Como assim?O Rafael me ama, eu tenho certeza disso. – Thais afirmou incrédula..

-          Eu se fosse você não teria tanta certeza. – Berenice declarou. – O Rafael muda o opinião muito rápido, e eu acho que você não sabia disso né, pois é, parece que ele se cansou de brincar com você, você foi só um entretenimento passageiro.

-          Pare por favor. – Thais pediu para Berenice, e saiu correndo da casa dela chorando depois de tudo o que ouviu.

-          Foi mais eficiente do que eu pensava. – Berenice disse apara Antonio depois de finalmente ter conseguido se livrar de Thais.

Dentro do quarto aprisionado pelos pais, Rafa chorou depois de ter escutado tudo o que Berenice Antonio tinham dito para Thais, fazendo ela ir embora sofrendo.Com a mordaça retirada pelos pais depois de Thais ter ido embora, Rafa ficou extremamente calado, e nem sequer demonstrou reação diante o que Berenice e Antonio tinham feitos.Cansado do que estava sendo submetido pelos pais protetores e racistas, Rafa tomou a decisão de fugir de casa durante a noite enquanto eles tivessem dormindo, mesmo ele sendo cego.Tendo uam estrada e carros como obstáculos, Rafa fez de tudo para ir para casa de Thais, chegando a ponto de quase ser atropelado, mas em seguida ligou para ela através de uma senhora que o ajudou.

-          Eu no fundo sabia que era tudo mentira de seus pais. – Thais disse abraçando Rafa. – Você nunca ia me abandonar.

-          Eu jamais ia fazer isso, tenha certeza, eu nunca vou te abandonar. – Rafa afirmou, beijando Thais em seguida.

-          Quem nunca vai te abandonar serei eu. – Thais disse guinado Rafa pela rua. – A partir de hoje você vai morar comigo na casa da minha mãe, é muito melhor que ficar com aqueles loucos que são seus pais.

-          Você não faz idéia de como eu estou feliz com isso. –Rafa confidenciou ao chegar na casa de Thais.

-          Seja bem vindo Rafa. – Lea disse para Rafa que pegou Cauã no colo assim que chegou na casa de Thais.

-          Antes de tudo seria bom você saber que eu e a Lea estamos juntas, acho que você não tem preconceito, ou tem? – Claudia perguntou para Rafa.

-          Preconceito eu?Imagina, se tem uma coisa que realmente eu não tenho é preconceito.- Rafa declarou sendo abraçado por Thais, enquanto ele permanecia segurando Cauã no colo.

-          Até um dia desses essa casa estava completamente vazia só comigo, minha mãe e o Cauã, e agora está mais cheia com o Rafa e a Claudia. – Thais disse feliz. – Eu tenho certeza que juntos seremos uma bela, grande e moderna família.

Assim como o irmão gêmeo gay Caio que começou a se relacionar com Edu, Alex começou a investir pesado para tentar fica com Carol, que estava solteira desde de que terminou com Fred.Carol que era apaixonada ainda pelo irmão Bruno, com que quem teve uma longa relação incestuosa, resolveu ceder, e ficar com Alex, assumindo namoro dos dois para todo mundo, levando ele para morar com ela e sua mãe Wanda, com quem Alex não se deu bem inicialmente.

-          Vocês ainda vão se dar bem, é só uma questão de tempo. – Carol afirmou após acalmar uma discussão entre Alex e wanda. –Aliás, é supernormal sogra e genro brigarem de vez em quando, mas só de vez quando mesmo, todo dia já é demais.

De tanto insistir para que Alex se desse com sua mãe Wanda, Carol nem sequer imaginou que poderia surgir entre os dois uam relação forte, sexual e amorosa, que acabou de fato acontecendo por descuido de ambos.

-          Você é chata para caramba, mas até que é gostosa para uam mulher de sua idade, com todo respeito. – Alex comentou ao ver Wanda provando um biquíni sema  a presença de Carol, que estava na academia.

-          Falta de respeito não é me chamar de gostosa, é sim insinuar que eu estou velha. –Wanda comentou diante dos olhares persistentes de Alex.

-          Mas as velhas são as melhores na cama. – Alex disse sem nenhum pudor. – Pena que eu nunca fui para cama com uam, a minha vida toda eu só comi novinha, seria muito bacana ter a minha primeira vez com uma coroa. – Alex foi se aproximando de Wanda, tocando de forma suave nos seios dela, empurrando ela contra a parede.

-          É melhor não, não é certo fazer uma coisa dessas, você é meu genro, eu sou sua sogra, você namora minha filha Carol. – Wanda argumentou, tentando se livrar de Alex, apesar de ter ficado terrivelmente atraída por ele.

-          O que não é certo é você me deixar morrendo de tesão. – Alex não cumprindo o pedido de Wanda, continuou insistente decidido a transar com ela. – Deve ser por isso que a gente vive brigando, é tudo por causa do tesão que a gente sente um pelo outro, vamos acabar com isso, vamos fazer nem que seja uma vez só, se a gente achar que é errado, não fazemos mais. – vencida pelo desejo, Wanda se entregou para o genro Alex na cama de seu quarto, e logo depois Carol chegou sem desconfiar de absolutamente nada do que tinha acontecido entre eles.

Assediado constantemente pela madrasta Nice, Bruno não resistiu em nenhum das vezes, e de uma certa forma se tornou amante dela, e seu pai Túlio não notou ou percebeu em nenhum momento que os dois tinham uma relação intima entre eles, até o dia em que Túlio finalmente pegou os dois juntos na cama dele, porem Nice espertamente se defendeu alegando que foi estrupada por Bruno, fazendo Túlio tomar atitudes drásticas diante do filho Bruno.

-          Saia da minha casa já! – Túlio ordenou revoltado para Bruno.

-          Essa mulher está mentindo, foi ela que me seduziu. – Bruno se defendeu.

-          Eu não quero ouvir mais a sua voz, saia imediatamente da minha casa, ou eu mando os seguranças te retirarem. – Túlio ameaçou sendo atendido pelo filho Bruno, que saiu da casa dele em seguida, deixando Túlio chorando, sendo consolado pela mulher, a falsa Nice.

-          Vai ficar tudo bem querido, eu estou com você. – Nice afirmou abraçando Túlio.

Como uma prisioneira nas mãos de William, Malu se rebelou diante das atitudes do marido, se voltando contra ele disposta a não ficar sendo comandada por ele da forma que estava sendo, mas em resposta acabou ganhando uma bela e violenta agressão.

-          Essa é minha conduta sua vadia. – William declarou após surrar Malu por inteira. – Mulher minha me deve obediência, pode ser jovem ou velha, aqui quem manda sou eu.

-          Você é um mostro. – Malu ofendeu William com revolta, sentindo as dores corporais devido a agressão que havia acabado de levar dele. –Maldito o dia que me casei com você, aliás, eu nunca devia ter me envolvido com uma pessoa do seu tipo.

Com uma fixação quase que doentia por Isabel, Charles permaneceu perturbando decidido a ficar do lado dela, mesmo Isabel estando casada com Inácio, e grávida.Esperando um filho de Charles, Isabel aceitou a proposta de Charles para continuar tendo um caso com ele com medo que ele desmascarasse ela para Inácio da mesma forma que fez com Sergio, mas em momento algum ela deixou ele desconfiar que o filho que ela estava esperando era dele.

-          Eu sempre tive um tesão por mulher grávida. – Charles confessou rindo depois de transar com Isabel.

-          Nem grávida você me respeita. – Isabel afirmou com Charles ainda gargalhando na cama onde os dois haviam transado. – Eu acho que sou me livrar de você depois de morta.

-          Se depender de mim nem mesmo depois de morta você vai ficar livre de mim. – Charles declarou ainda rindo. – Você fica se fazendo de difícil Isabel, mas no fundo, no fundo, eu sei que você pira em mim, e nem adianta dizer que não é verdade, porque eu que não acredito.

Lea e Claudia viraram de fato um casal de lésbicas assumidas, felizes e despreocupadas com o julgamento da sociedade, porem ambas passaram a enganar uma a outra ao voltarem a se envolver com Denis e Sergio respectivamente, mesmo Denis estando preso, e Sergio estando junto com Débora.

-          Nada vai atrapalhar o nosso relacionamento. – Lea prometeu para Claudia na cama de casal das duas, escondendo dela o fato de está visitando Denis na cadeia.

-          Com certeza, eu concordo com você. – Claudia respondeu em seguida beijando Lea, e também escondendo dela o fato de está se relacionado novamente em segredo com Sergio.

Depois da primeira transa que tiveram, Inácio e Vivi voltaram a transar frequentemente quase que todos os dias, quando Inácio enganava a mulher Isabel para ir se encontrar com Vivi.Com o passar do tempo, Inácio não conseguiu mais esconder o fato de está completamente apaixonado por Vivi, sendo correspondido por ela, que também estava apaixonada por ela, vivendo assim o seu primeiro e verdadeiro amor.

-          Eu quero ficar com você para o resto da vida. – Vivi revelou para Inácio após mais uma noite de transa.

-          Eu também, e nos vamos ficar. – Inácio afirmou. – Mas eu não posso fazer nada agora, eu e a Isabel estamos juntos, e ela vai ter um filho comigo, não posso abandonar ela nesse momento.

-          Eu sei. – Vivi compreendeu. – Mas eu não quero ser sua amante para o resto da vida, eu não quero ser uma prostituta apaixonada por um cliente que nunca vai poder largar a esposa, eu quero ser sua mulher, eu quero formar uam família com você, eu quero deixar meu passado para trás, eu quero ser uma nova Vivi.

-           Eu também quero tudo isso. – Inácio disse. – Mas tudo tem seu tempo, precisamos ter paciência.

-          Nos vamos ter. – Vivi prometeu.



Namorando Gloria para se manter próximo de Vivi, Ramon não conseguiu se controlar tamanho era seu desejo sexual pela menina, e em um momento de profunda excitação por ver Vivi transando com outras caras que pagavam para ter sexo com ela, Ramon decidiu estrupar-la como já havia feito varias vezes. Sem a presença de Gloria, Ramon partiu para cima de Vivi, fazendo ela se desesperar, e antes mesmo de conseguir concluir o estrupo, Ramon foi flagrado por Gloria.

-          Essa safada me seduziu. – Ramon alegou após Gloria ficar furiosa por ter pegado ele transando com Vivi. – Tirou a roupa todinha e venho para cima de mim cheia de fogo. – Ramon continuou declarando para Gloria, que foi convencida e acreditou em cada palavra dita por Ramon por está enfeitiçada por ele.

-          Eu só não vou ter colocar na rua Vivi porque você é a puta que está me dando mais rendimento. – Gloria disse raivosa indo em direção a Vivi. – Mas uma bela surra você vai levar para aprender a respeitar o macho alheio. – Gloria começou a agredir Vivi sem piedade nenhuma, enquanto Ramon assistiu tudo rindo calado.

-          Por favor para! – Vivi implorou gritando diante da forte agressão que estava recebendo de Gloria.

-          Eu espero que isso sirva de lição. – Gloria cessou a agressão, e foi embora do quarto de Vivi ao lado de Ramon, deixando a menina completamente machucada, chorando loucamente.

Voltando a ser amante de Isabel, Charles passou a rejeitar Jennifer novamente, que ficou inconformada como nunca, se revoltando com o modo grosseiro e desprezível como Charles passou a tratar-la, disposto a se livrar dela de vez.

-          Some da minha vida praga! – Charles declarou para Jennifer, e entrou no banheiro em seguida, largando Jennifer no chão da sala após dar um tapa no rosto dela, para fazer ela deixar de perseguir ele.

-          Ele me usa e depois me joga fora como um lixo?Isso não vai ficar assim. – terrivelmente revoltada, Jennifer pegou pelo braço Teresa, a avó de Charles que estava preocupada com o estado de saúde de Jorge, que estava internado no hospital em estado terminal. – Se o Charles não me quer vovó, quem vai pagar por isso é você.- Jennifer começou a agredir Teresa com uma fúria inacreditável, como se tivesse agredido Charles, que estava dentro do banheiro tomando banho, e não desconfiou de nada.

Terminada a agressão que fez em Teresa, Jennifer saiu da casa de Charles eufórica, se sentindo vingada.Charles Saiu do banheiro em seguida, e se deparou com sua avó Teresa chorando toda machucada por causa da surra que havia acabado de levar de Jennifer.




-          Ela não podia ter feito isso com você, não podia. – Charles ficou enfurecido e revoltado, e socorreu e abraçou a avó que chorava sem parar. – Escuta uma coisa vó, essa desgraçada vai receber em dobro pelo que ela acabou de fazer com você, ela que me aguarde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário