sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Capítulo 15 - O Pai



Observando secretamente a vida de Charles passo a passo, Jennifer ficou sabendo rapidamente do nascimento do filho de Isabel.Decidida a tumultuar a vida da professora por quem Charles era perdidamente apaixonado, Jennifer começou a desconfiar e desvendar a real paternidade do filho de Isabel, suspeitando que a criança na verdade fosse filho do próprio Charles.Determinada como sempre, Jennifer calculou a impossibilidade do filho de Isabel ser de Inácio, e foi atrás de Charles lhe apresentar o fato.

-          Você é tão inteligente Charles, mas não percebeu o que está bem diante de seus olhos meu querido. – Jennifer afirmou para Charles que estava impaciente por ter que ficar próximo dela novamente.

-          O que você quer dizer com isso? – Charles perguntou confuso.

-          Vai dizer que você ainda não desconfiou que você é o pai do filho da Isabel. – Jennifer revelou causando choque momentâneo em Charles. – É impossível o filho ser do Inácio, a Isabel já estava grávida quando conheceu ele pelo tempo de nascimento da criança, ela é tão burra, mas você e o Inácio conseguem serem mais burro ainda para não terem percebido isso.

-          Como eu fui ser tão idiota, é claro, o Lui é meu filho! – Charles concluiu transtornado. – A vagabunda da Isabel não podia ter me enganado, eu vou acabar com ela, eu vou desmascarar ela, eu vou ter meu filho de volta.

-          Não!Você não vai fazer nada disso! – Jennifer ordenou com a voz autoritária e firme. – Quem descobriu tudo isso fui eu, você está comigo a partir de agora, você diz que ama aquela mulher, mas ela não parece ter amar, quem te am sou eu, nos vamos nós vingar dela, e você vai fazer exatamente o que eu mandar.

-          E o que eu vou fazer?Vou ter aguentar ver meu filho sendo criado por outro homem?Você ter que aguentar ficar quieto porque você quer? – Charles questionou irritado.

-          Primeiro você vai se acalmar e abaixar sua bola, você está muito marreto para o meu gosto, segundo que você vai ficar quieto até chegar a hora de nós agirmos, por enquanto você continua frequentando a casa dela, e continua como amigo de Inácio, e finja que não sabe de anda ainda. – Jennifer orientou. – Quando chegar o momento certo, nos entraremos em ação, e você vai ter o seu filho só para você.

Jennifer além de ter descoberto que Charles era o pai verdadeiro do filho de Isabel, começou também por pura diversão a dar em cima e assediar William, o pai de Vivi que havia acabado de se abandonado por Malu, depois de agredir e tratar ela violentamente.Arrasado por sua separação com Malu, e quase beirando uam depressão, William não resistiu às investidas de Jennifer, sem nem desconfiar que ela além de ser bissexual, tinha aids.

-          Para quer ficar se lamentando por causa de uma vadiazinha como a Malu, se ela não gosta de apanhar, eu gosto. – Jennifer confessou para Willliam depois de deixar-lo bêbado, e levar ele para cama.

-          Eu não posso fazer isso, eu ainda amo a  Malu, não posso ser infiel a ela. – William mesmo bêbado assegurou para Jennifer.

-          Porra, mas será que nem depois de beber todas você esquece essa escrota. – Jennifer tirou a roupa de William, e já nua começou a cavalgar em cima dele. – Mas agora que você vai conhecer o poder da minha vagina, eu tenho certeza que você vai esquecer dela. – Jennifer entusiasmada transou com William, que de tão bêbado viu em Jennifer a figura de Malu.

Com o termino de sua relação com William, Malu se instalou definitivamente na casa de Thais, que estava vivendo feliz ao lado de Rafa.Berenice e Antonio sabendo da estadia de Malu na casa de Thais, encontraram na menina a oportunidade perfeita para separarem O filho Rafa da namora, que para eles era imprópria pelo fato de ser negra, pobre e mãe solteira, porém nem foi necessário a interferência de Berenice e Antonio para que Rafa e Malu começassem a ter um caso, já que quase que por descuido, os dois começaram a se envolverem.

-          Deixa que eu te ajudo. – Malu ofereceu logo depois que escutou Rafa caindo no chuveiro, e Thais e nem Lea estavam em casa para acudir-lo.

-          Desculpa te fazer passar por essa situação, quem nada ser cego e querer ser independente. – Rafa declarou completamente nu diante de Malu.- Você é uma menina não precisa ficar vendo outro cara pelado.

-          Como se você fosse o primeiro cara pelado que eu já vi em toda minha vida. – Malu disse rindo, conseguindo fazer Rafa rir também. – Mas talvez você seja o mais bonito de todos, a Thais tem muita sorte. – com o comentário de Malu, Rafa ficou calado por um bom tempo, quando Malu se aproximou de repente, surpreendendo ele com um beijo, seguido por toques de mão, e outros tipos de toque mais íntimos, que intimidaram Rafa no inicio, mas ele acabou se rendendo, transando com ela no banheiro da casa de Thais.

-          A gente não devia ter feito isso. – Rafa confessou arrependido para Malu após a transa que os dois tiveram.

-          Eu também acho, mas agora não podemos fazer nada. – Malu concordou também arrependida, porém muita satisfeita após uma transa prazerosa com Rafa.

Mesmo com a culpa tomando conta de suas consciências, Malu e Rafa permaneceram tendo um caso como amantes escondidos de Thais, mas foram descobertos por Berenice e Antonio, que em segredo, contaram para Thais, que não acreditou neles, porem ficou desconfiada, e preparada para descobrir a verdade, que acabou acontecendo.

-          Eu acho que a gente não devia isso de verdade. – Rafa confessou mais uma vez, após mais uma transa secreta com Malu.

-          Não devia mesmo, mas pelo visto estão adorando fazer. – Thais apareceu no banheiro surpreendendo Malu e Rafa que estavam completamente nus.

-          Thais! – Malu se levantou e foi em direção de Thais. – Me escuta por f...-Malu foi interrompida por Thais, que deu um forte tapa no rosto dela.

-          Saiam da minha casa!Os dois! – Thais ordenou em fúria. – Você Malu eu já sabia que era uam piranha, pois ficou com o pai da melhor amiga, agora você Rafa, você era diferente para mim, você dizia que me amava, mas foi só aparecer outra garota querendo abrir as pernas que você não perdeu tempo, para seus pais Rafa será a gloria ver o filho finalmente livre da negra que eles tanto desprezam.

-          Eu amo você, eu juro, eu amo você Thais. – Rafa insistiu chorando desesperado.

-          Mas eu não te amo mais, acabou, agora chispem da minha casa. – obedecendo às ordens furiosas de Thais, Malu e Rafa saíram da casa de Thais, sendo observados de longe por Berenice e Antonio, que comemoraram o feito.

Débora descobriu não muito dificilmente que estava sendo traída por Sergio com Claudia.Sem nenhum arrependimento, Debora largou Sergio, e ficou do lado de Teresa ajudando nos preparativos do casamento dela com Jorge, que estava em estado terminal.

-          Eu fico feliz de ajudar você a cuidar do Jorge e do seu casamento com ele, só isso pode me fazer esquecer do Sergio nesse momento. – Debora revelou para Teresa no corredor do hospital onde Jorge estava internado.

-          Você vai esquecer ele, e encontrar um outro amor quando menos esperar. – Teresa afirmou feliz para Debora. – Foi isso que aconteceu comigo, depois de velha pensei que nunca me apaixonaria de novo, e muito menos encontraria outra pessoa, e cá estou eu, achei o grande amor, é isso só veio acontecer agora, o Jorge é definitivamente o homem que eu esperei por toda minha vida.

Depois de terminar de uma vez sua relação com Debora, Sergio e Claudia voltaram, ficando juntos e felizes, causando ciúmes em Lea, que passou a se esbarrar inconvientemente no casal durante o dia a dia.

-          Está olhando o que? – Claudia indagou Lea diante dos olhares feios que ela estava lançando para ela e Sergio ao encontrar os dois na rua. – Por acaso está com ciúmes?

-          Ciúmes eu? – Lea disse em tom de desprezo. – Imagina, eu quero mais é que vocês dois sejam muitos felizes, cada um deve tomar conta de sua vida, e cuido da minha, e vocês cuidam das suas. – Lea afirmou encarando Claudia e Sergio no meio da rua, e foi embora em seguida, deixando os dois livres como um casal recem-casado.

A vida que Bruno começou a levar morando na mesma casa que a irmã gêmea Carol foi difícil, tendo em vista que ele teve que se segurar para não voltar a ter um caso com Lea, por quem era perdidamente apaixonado.Carol notou as sutis investidas do irmão, e fez questão de recusar todas elas.

-          Era por isso que eu não queria voltar a morar debaixo do mesmo tempo que você Bruno, eu sabia que você insistiria em voltar com essa nossa relação, mas não tem como, para mim acabou tudo, aliás, nunca deveria nem ter começado, nos somos irmãos, gêmeos ainda por cima, coloca isso na sua cabeça, além do mais eu estou namorando o Alex, e você deveria o mesmo, arrumar uma namorada, e me esquecer de vez. – Carol esclareceu, dando um fora em Bruno.

-          Eu te entendo, eu não vou mais insistir em voltar com você. – Bruno garantiu desanimado, deixando Carol mais tranquila.

A convivência de Bruno com Carol começou a ficar mais difícil ainda depois que sem querer e escondido, Bruno flagrou a mãe Wanda transando com Alex, o namorado de Carol.Mesmo espantado e enfurecido por Wanda e Alex estarem enganando Carol, Bruno decidiu permanecer calado, não contado nada para a irmã gêmea por quem era apaixonado.

-          Isso é problema deles. – Bruno comentou vendo a cena de longe. – Qualquer hora a verdade vem à tona, e aí eu vou querer ver o que eles vão fazer.

Usando como artifício às baladas gays, drogas e álcool para esquecer Edu, Fred ainda não estava nenhum um pouco convencido de ver ele ao lado de Caio, e tomou a decisão de separar os dois a qualquer custo para ter Edu de volta, chegando ao ponto de tentar seduzir Caio, para que ele pudesse ser pego no flagra por Edu.

-          Para que se contentar com um só se você pode ter os dois. – Fred se insinuou para Caio, ao levar ele para uma balada escondido de Edu, que pensou que ele estivesse trabalhando como Dj. – O Edu é incrível, eu sei, mas eu também sou, te garanto que não vai se arrepender de ficar comigo.

-          E se for apara se arrepender, que seja depois que tiver feito. – Caio declarou já bêbado e drogado, beijando Fred logo depois. – A gente deve se arrepender do que fez, e não do que não fez. – conduzido por Fred, Caio transou com ele no banheiro da boate, e Fred filmou tudo disposto a enviara para Edu a comprovação da traição de Caio.
Poucos minutos depois de transar com Caio, Fred enviou o vídeo deles transando para o celular de Edu, que reagiu de forma agressiva com Caio, e de cabeça quente quis imediatamente terminar com ele, mas voltou atrás horas depois ao concluir a armação de Fred, e fez questão de ligar para o celular dele, disposto a desmascarar-lo.

-          Se você queria separar o Caio de mim, eu sinto muito em lhe informar isso, mas não conseguiu, seus golpes baixos não suficientes para conseguir que eu me separe dele. – Edu afirmou com ar superior, causando um imenso sofrimento em Fred. – Da próxima vez, aja como um adulto, ai quem sabe você consiga o que tanto quer. – sem dar direito de resposta para Fred, Edu desligou o telefone na cara dele, fazendo Fred ser obrigado a voltar a se drogar e beber loucamente.

Pai pela primeira vez, mesmo sem saber que o filho era de Charles, Inácio estava feliz ao lado da esposa Isabel, mas não conseguia parar de pensar em Vivi, de quem estava afastado desde de que começou a enfrentar a desconfiança da esposa.Cansado de ficar longe de Vivi, Inácio foi atrás dela no bordel de Gloria, sem nem imaginar que Gloria havia sido assassinada, e que Vivi foi sequestrada novamente por Ramon.

-          Mas vocês não sabem de nada? – Inácio indagou as meninas que trabalhavam de prostitutas após ser informado que Gloria foi assassinada, e Vivi desapareceu.

-          Não mesmo. – uma das prostitutas respondeu, que ameaçada por Ramon assim como todas as outras, manteve oculto o fato dele ser responsável pelo assassinato de Gloria e sequestro de Vivi.

Inácio ficou aflito diante do mistério envolvendo o sumiço de Vivi, e o assassinato de Gloria, e mal sabia ele que Vivi estava sofrendo cada vez mais nas mãos de Ramon, que estrupava ela todas os dias, da forma mais violenta possível.Com um momento de sorte, Vivi conseguiu ter acesso ao telefone de Ramon, e mandou um torpedo para Inácio, revelando toda a verdade a respeito do seu desaparecimento, e pedindo ajuda para ser resgatada.Mais do que depressa, Inácio foi atrás de Vivi sozinho, e ao descobrir tudo, Ramon se apressou em fugir depois de perder o revolver que ameaçava Vivi.

-          Você está bem? – Inácio perguntou preocupado.

-          Agora que você chegou sim. – visivelmente descontrolada, Vivi respondeu abraçando e beijando Inácio. – Mas ele fugiu, o infeliz, desgraçado e maldito do Ramon fugiu. –Vivi se lamentou, sendo consolada por Inácio.

-          Você está salva, é isso que importa mais do que tudo nesse momento. – Inácio comentou.

-          E agora nos dois? – Vivi questionou esperançosa.

-          Eu acabei de ter um filho Vivi, estou casado, tenho uma família, eu já te disse, no momento não posso fazer nada, além de te manter como minha amante. – Inácio confidenciou, fazendo Vivi ficar com uam expressão cabisbaixa, porém conformada.

-          Não era isso que eu queria, mas para ficar perto de você, eu aceito ser sua amante. – Vivi concordou com a condição, e foi em seguida para o apartamento alugado por Inácio, onde ela ficaria, e manteria a relação dos dois.

A então pacata vida de nova mãe de Isabel foi terrivelmente balançada com mais uma chantagem de Charles, que estava quieto até então, mas com o apoio e ordem de Jennifer, confessou apara Isabel que já estava sabendo de tudo a respeito de Lui, o filho de Isabel não ser de Inácio, e sim dele.

-          Você achou realmente que nunca eu ia descobrir?Você só pode ser louca de me esconder uma coisa dessas, você sabe muito bem do eu sou capaz de fazer. – Charles disse assustando Isabel, que ficou em pânico diante da revelação que Charles já tinha descoberto que era o verdadeiro pai de Lui.

-          Nos somos capazes de fazer coisas que nem a mais fértil das imaginações seria capaz de pensar. – Jennifer declarou encarando Isabel.

-          O que essa garota tem a ver com isso? – Isabel perguntou para Charles mais aterrorizada ainda por saber que Jennifer também já estava sabendo de tudo.

-          Essa garota tem nome. – Charles respondeu.

-          E eu estou com ele nisso tudo. – Jennifer acrescentou. – Fui eu que alertei o meu querido Charles de toda a verdade que você fez questão de esconder durante a gravidez inteira.

-          O que vocês querem?O que vocês vão fazer? – Isabel entrou em pânico de vez, sem se preocupar em transparecer todo o seu medo diante dos olhares malignos de Charles e Jennifer. – Vocês dois vão contar toda a verdade para o Inácio?

-          Poderíamos, mas eu não estou com vontade de te desmascarar de uma vez só. – Jennifer respondeu com desdém.

-          Eu quero ver você tensa, assim, do mesmo modo que você fica com a nossa presença. – Charles argumentou. – Eu e a Jennifer queremos ficar perto do meu filho, Eu e a Jennifer vamos ser babás do Lui.

-          O que? – Isabel quase teve uma crise com a informação dada por Charles. – Meu filho não precisa de babás, muito menos sendo vocês dois, eu não sou louca de deixar meu filho nas mãos de vocês.

-          Louca você vai ficar quando a gente contar a verdade para o seu marido. – Jennifer ameaçou.

-          Primeiro Isabel que o Lui não é seu filho, é nosso filho, coloca isso na sua cabeça a partir de hoje, segundo, eu sendo pai dele, posso fazer o que quiser e como quiser com ele, terceiro, quando digo que eu e Jennifer seremos babás deles, isso não é um pedido, é uma ordem.

-          Ok, vocês venceram. – Isabel foi vencida por Jennifer e Charles, e atendendo a ordem deles, permitiu que eles virassem babás de Lui, o que não foi uma surpresa ou espanto para Inácio, que só conseguia pensar em Vivi em todos os momentos do seu dia.

Bruno havia prometido não mais insistir em continuara a relação dele com a irmã, mas descumpriu a promessa, e continuou persistindo em ficar com ela, e mais uma vez levou um fora, o que fez Bruno ficar revoltado, perdendo a cabeça, fazendo o confessar a relação intima e secreta de Wanda e Alex, que foram em seguida interrogados por Carol, que estava disposta a descobrir tudo.

-          O que o Bruno me contou é verdade?Vocês dois estão tendo um caso?- Carol irritada questionou Wanda e Alex, que sem terem para onde fugirem, foram obrigados a revelar o que estava acontecendo.

-          É verdade sim. – Wanda admitiu envergonhada e prestes a chorar, enquanto Alex se manteve mudo. – Eu e o Alex estamos tendo um caso. – a revelação deixou Carol com uma expressão perplexa, e a mesma ficou em silêncio por um bom tempo, até finalmente expressar sua opinião diante do fato.

-          Eu não sei o que dizer, só sei que não quero ver e nem falar com vocês dois. – Carol foi para o quarto, pegou as coisas delas, e se preparou para sair do apartamento. – E acho que vocês também não devem ter muita vontade de falar comigo neste momento, porque se eu estivesse no lugar de vocês eu teria vergonha. – Carol saiu do apartamento, e Bruno foi atrás, disposto a dar apoio a irmã, e impedir ela de cometer alguma besteira.

Faltando pouco tempo para morrer, Jorge teve que se casar com Teresa no hospital, tendo médicos e enfermeiras como convidados, além de Débora, Isabel, Inácio, Lea, Claudia, Sergio Malu, Rafa, Thais, Fred, Edu, Caio, Jennifer, Charles, Carol e Bruno, que apesar da diferenças e brigas entre si, conseguiram dividir o mesmo ambiente para prestigiar a tão aguardada união de Teresa e Jorge.A maior surpresa no entanto foi a presença de Vivi, que reapareceu deixando todos perplexos e curioso em relação ao seu paradeiro, que ela fez questão de esconder, evitando responder qualquer pergunta, além de evitar olhar ou se dirigir a Inácio, que estava acompanhado de Isabel.Visivelmente emocionados Teresa e Jorge fizeram juras de amor um ao outro após oficializarem a união.

-          Você foi o único amor da minha vida, aonde que quer eu vá, eu nunca vou esquecer de você. – Jorge confessou para Teresa, que chorava diante da expressão abatida, porém apaixonada de Jorge.

-          Valeu a pena esperar tanto tempo, valeu a pena esperar por vários anos para encontrar você. – Teresa respondeu, sem conseguir conter o choro, sabendo que a morte de Jorge se aproximava.

-          Eu preciso ir, não tem mais tempo. – Jorge começou a fechar delicadamente os olhos, conseguindo emocionar todos os presentes, que assim como Teresa, não conseguiram conter o choro.


-          Não sem antes me beijar como o noivo faz com a noiva após o casamento. – Teresa beijou os lábios gelados de Jorge, que em seguida fechou os olhos completamente, falecendo diante de sua grande paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário