sábado, 2 de novembro de 2013

Capítulo 14 - Assassinato, Separação e Nascimento



As agressões que Malu havia sofrido de William devido aos ciúmes obsessivos dele, foram aos poucos esfriando o recente casamento do dois.Percebendo que estava sendo o responsável por destruir sua relação com Malu, William decidiu abrir mão de seu orgulho, e pediu desculpas para ela.

-          Perdão. – tomando pelo arrependimento, William suplicou para Malu, que ainda estava bastante machucada pela surra que tinha levado dele.

-           É muito difícil ser agredida pelo homem que se ama, você não faz idéia. – Malu confessou chorando para William. – Mas mais difícil ainda é ter perder, e eu não quero isso de forma alguma, eu te perdôo William.

-          Eu juro, prometo, eu nunca mais vou fazer isso Malu, eu nunca mais vou te bater. – William garantiu abraçando Malu.

-          Eu acredito em você. – Malu afirmou ainda abraçada com William, beijando ele em seguida.

Não muito convencido de ser obrigado a ver Edu namorando Caio, Fred resolveu tomar uma atitude para impedir os dois de ficarem juntos. Sem menor prudência do que estava fazendo. Fred foi inconvientemente visitar o apartamento onde Edu e Caio estavam morando, conseguindo fazer eles ficarem extremamente nervosos e intolerantes,

-          Eu posso saber o que você veio fazer aqui? – Edu questionou estressado.

-          Eu vim ver com os meus próprios olhos a sua nova vidinha de casado com esse daí. – Fred respondeu com desprezo ao se referir de Caio.

-          Esse daí tem nome, é Caio, meu novo namorado, muito melhor que você por sinal. – Edu retrucou.

-          Eu posso saber porque ele é melhor que eu? – Fred continuou provocando Edu, que estavas prestes a partir para agressão física, mas foi contido por Caio.

-          Não dá confiança para ele. – Caio alertou Edu. – Ele só quer te desestabilizar.

-          Pode deixar Caio, ele precisa escutar o motivo pelo qual você é melhor do que ele. – Edu declarou surpreendendo Caio e Fred. – O Caio é melhor do que você sabia porque Fred?Porque ele não é apenas um passivinho de merda, ela não me ver só como um parceiro sexual, ele me ver como um companheiro de verdade, nos dois prezamos por um a coisa chamada fidelidade, além do mais eu acho que nunca gostei mesmo de você Fred, acho que durante todo esse tempo que ficamos juntos foi uma grande perda de tempo você não faz meu tipo.

Com todas as palavras agressivas ditas por Edu, Fred resolveu ir embora, lutando para não deixar que as lagrimas contidas dentro de seus olhos fossem derramadas diante dele e de Caio, que ficaram em silêncio observando Fred fazer o trajeto rumo à porta do apartamento para ir embora depois de ter sido humilhado.

-          Eu vou embora Edu, e pode ter certeza que eu não volto mais. – Fred declarou emocionado antes de sair do apartamento de Edu e Caio. – E quando eu digo que não volto mais, e literalmente em todos os sentidos. – se segurando para se manter firme e não chorar, Fred foi embora diante do olhar quase arrependido de Edu, que ficou do lado de Caio.

O espanto, aflição e pânico tomaram conta de Berenice e Antonio depois do sumiço do filho Rafa, e só piorou quando eles descobriram que na verdade Rafa tinha fugido, e estava morando na casa de Thais ao lado da mãe dela Lea, além de Claudia, que estava namorando Lea.Reagindo de forma desesperada entre si, Berenice e Antonio fingiram aceitarem o relacionamento de Rafa com Thais para poderem se reaproximarem do filho, quando na verdade estavam bolando uma maneira de separar os dois.


-          Eu estou muito feliz que vocês finalmente aceitaram o meu namoro com a Thais. – Rafa declarou abraçando os pais Berenice e Antonio, que tentaram de todas as formas parecerem convincentes. – Nos estamos planejando até casar, e agora que não temos impedimento nenhum, fica mais fácil realizar nosso sonho.

-          Casar? – Berenice quase engasgou com a noticia. – Mais vocês não acham que são muito jovens para isso?

-          Você tem 17 Rafa, e ela tem 19. – Antonio acrescentou.

-          E desde de quando idade importa quando se tem certeza que se ama. – Thais comentou olhando diretamente para Berenice e Antonio, que se seguraram para terem um ataque de fúria.

-          Relaxa Berenice e Antonio. – Lea se manifestou. – Eles são novos, mas sabem o que estão fazendo.

-          Ah, eu tenho certeza que estão. – Berenice conclui com ironia, enquanto foi obrigada a ver com um imenso nojo Rafa beijando Thais, sendo acompanhada pelo marido Antonio, que inclusive chegou a virar a cara diante da cena.




Se a relação de Rafa e Thais estavam em perfeita harmonia, a de Claudia e Lea entrou em profunda crise, principalmente depois que Claudia descobriu que Lea estava visitando Denis na cadeia escondida.Furiosa, Claudia saiu da casa de Lea, e passou a se envolver novamente com Sergio, que passou a trair Débora com ela.


-          Agora eu estou sozinha, e estou muito disposta a ficar com você. – Claudia revelou para Sergio, que se encontrou às escondidas com ela.

-          Mas eu não estou. – Sergio disse tentando se manter fiel a devora, e ficar afastado de Claudia.

-          Eu não sou ciumenta. – Claudia beijou Sergio livre de pudores. – Eu posso ser a amante, não tem problema algum nisso.

Charles ficou extremamente irado depois que Jennifer espancou a avó Teresa para se vingar dele, e resolveu mais do que nunca dar uma lição em Jennifer para que ele parasse de perseguir e deixasse-o em paz definitivamente.

-          O que está acontecendo? – Jennifer indagou ao ver Charles entrando em seu apartamento quebrando visivelmente transtornado. – Para com isso!Para de quebrar as minhas coisas! –Jennifer ordenou aos berros, tentando conter Charles.

-          Eu vou parar de quebrar suas coisas por que agora eu vou quebrar a sua cara sua vagabunda. – surpreendendo Jennifer, Charles começou a dar vários tapas seguidos no rosto dela. – Acha que pode me desafiar?Gosta de bater em velhinhas indefesas?Então tomara para aprender. – Charles começou a bater com mais intensidade ainda em Jennifer.

-          Eu não sei porque você está tão revoltado! - Jennifer conseguiu se livrar de Charles, ensanguentada pós a agressão. – Você bate naquela velha constantemente, porque eu não posso bater?

-          Porque ela é minha avó! – Charles respondeu gritando, e dando outro tapa em Jennifer. – Se alguém aqui pode bater nela sou eu, você não tem nada a ver com a  minha vida, nada entendeu?

-          Lógico que tenho! – Jennifer afirmou. – Eu sou a mulher da sua vida, você só não se deu conta disso.

-          Você é a maior praga da minha vida, e também não se deu conta disso ainda. – Charles respondeu abandonando Jennifer no apartamento dela, que correu atrás dele em seguida.

-          Eu amo você Charles, e não sei mais quantas vezes vou ter que repetir isso para você entender, até quando você me bate da forma que você fez agora eu fico com tesão. – Jennifer revelou. – Você só vai se livrar de mim quando eu morrer.

-          Talvez então essa seja a única saída. – Charles declarou saindo do apartamento, deixando Jennifer solitária e melancólica.

Começando lentamente com uma brincadeira, a relação amorosa e sexual de Alex e Wanda se tornou algo mais forte, fazendo os dois virarem amantes, mesmo sendo genro e sogra. Sem contarem coma desconfiança de Carol, Alex e Wanda decidiram permanecerem juntos em segredo.Depois de ser expulso pelo pai Túlio depois de ter sido acusado de assedio sexual pela madrasta Nice, Bruno passou a morar com a irmã gêmea Carol com quem teve um romance incestuoso, além da mãe Wanda, e do cunhado Alex, o novo namorado de Carol, e amante enrustido de Wanda.

-          Que bom ver a família de volta. – Bruno declarou ao se instalar no apartamento da mãe Wanda e da irmã Carol.

-          Era bom demais para ser verdade você morando com o papai. – Carol revelou, deixando obvio que não estava gostando nenhum um pouco do fato do irmão passar a morar com ela e com a mãe.

-          Não fala assim Carol, até parece que você não quer que seu irmão fique morando com a gente. – Wanda repreendeu Carol.

-          E não quero mesmo. – Carol disse e saiu em seguida.

-          Isso é normal, irmãos sempre brigam, ainda mais gêmeos, principalmente levando em conta que vocês já tiveram um caso amoroso. – Alex comentou de forma inconveniente.

-          Eu acho melhor você ficar quieto cara. – Bruno falou pra Alex. – Para falar merda, é melhor não falar nada. – Bruno saiu em direção ao seu novo quarto, deixando Wanda e Alex sozinhos, trocando olhares que denunciavam claramente a atração que um estava sentindo pelo o outro.

Hospitalizado correndo o risco de morte, Jorge contava coma presença diária de Teresa, que mesmo machucada pós a surra que levou de Jennifer, continuou indo ficar ao lado de Jorge, e temerosa que a morte dele chegasse logo, Teresa resolveu tomar uam decisão importante.

-          Não importa o que o futuro nos reserva, não importa o que vai acontecer conosco nos próximos dias, mas eu quero muito uma coisa. -Teresa confidenciou, deixando um ar de suspense. – Eu quero me casar com você, você aceita?

-          Você ainda pergunta? Lógico que aceito. – mesmo doente e sabendo que iria morrer em breve, Jorge respondeu animado. – Mas não podemos perder tempo, você sabe que não vou durar muito.

-          Nos não vamos perder tempo, e vamos casar logo. – Teresa afirmou decidida. – Mesmo sabendo que já estou casada com você desde do dia em que te conheci.

Fred perigou entrar novamente em depressão após ser humilhado e desprezado por Edu, mas encontrou na amiga Malu o apoio necessário para se rergueer.Cada vez mais próximos, a amizade de Fred com Malu começou a despertar em William o ciúme obsessivo que ele tinha de malu.Com medo de ser traído e trocado por Malu, William a proibiu de se relaciona com Fred, atitude essa que conseguiu provocar a ira de Malu, que decidiu enfrentar William, sendo agredida por ele novamente.

-          Você disse que nunca mais ia me bater. – Malu declarou para William após ser jogada por ele no chão da sala.

-          Isso se você não me desse motivo. – William respondeu levanto sua mãe pesada em direção a Malu

-          Você é um louco, obsessivo, o Fred é só meu amigo, ele é gay inclusive se você não sabe, aliás, você sabe sim, mas o seu ciúme é tão descontrolado, tão doentio, que qualquer pessoa que se aproxime de mim é uma ameaça para você. – Malu disse enquanto lutava para se livrar da surra que estava levando de William, que batia nela naquele instante sem piedade alguma. – Eu não quero mais ser uma escrava ou um saco de pancadas. – Malu disse logo após conseguir se livrar de William, e saiu pela porta do apartamento dos dois.

-          Aonde você vai? – William perguntou começando a se arrepender do que tinha acabado de fazer.

-          Eu vou embora. – Malu falou com firmeza. – Acabou!Eu não aguenta mais tudo isso, eu devia te denunciar, mas não vou nem perder meu tempo com isso, o que eu quero mesmo agora é apenas a separação, eu tenho 17 anos, não tenho idade nem condições físicas e mentais de viver como sua prisioneira, eu vou me separar de você, nosso casamento acaba aqui.

-          Espera Malu. – William implorou. – Você vai para onde agora que sair daqui?

-          Eu não sei, mas qualquer lugar é melhor do que do seu lado. – Malu saiu, e foi em direção a casa de Thais, onde começou a morar depois de ter abandonado William, que ficou completamente arrasado com a situação.

As drogas pesadas e bebidas alcoólicas em massa voltaram fazer parte da rotina de Fred, que mesmo com o apoio dos amigos para esquecer Edu, decidiu apelar para as festas e boates gays, que começou a frequentar constantemente pegando vários caras sem alguma proteção, perdendo completamente sua responsabilidade.

-          Eu só quero esquecer que o mundo existe. – Fred declarou para os outros cinco meninos gays que estavam na companhia dele, e estavam prontos para fazerem um sexo grupal entre eles. – Eu quero mais é que se foda tudo e todos.
Com o objetivo fixo de ficar perto de Isabel a qualquer custo, Charles resolveu fazer com Inácio a mesma coisa que fez com Sergio, e ficou amigo dele, tornando a vida de Isabel uma constante apreensão.Isabel por sua vez além de ter que lidar com a presença indesejável de Charles frequentando sua casa, começou a desconfiar de uma possível traição de Inácio, que irredutível no entanto, negou qualquer possibilidade de adultério, quando na verdade estava mantendo Vivi como amante.Diante da gravidez e da desconfiança de Isabel, Inácio não viu outra escolha se não a terminar com Vivi, que entrou em pleno sofrimento com a atitude do amante.

-          Não adianta Vivi, nosso relacionamento acaba por aqui. – Inácio informou pelo telefone, desligando em seguida, deixando Vivi em plantos.

-          Ela não podia ter feito isso comigo, não podia. – Vivi se lamentou, sendo observada por Ramon, que se aproximou tudo, assustando ela.

-          Pode deixar que te consolo. – Ramon descaradamente partiu para cima de Vivi, colocando a mão na boca dela para ela não gritar, decidido a estrupar-la novamente como já havia feito varias vezes, mas para sua surpresa Gloria chegou em seguida e viu tudo.

-          Então era tudo verdade o que a Vivi disse. – Gloria tirou Ramon de cima de Vivi, que ficou tensa com a situação. – Você não passa de um maldito tarado, eu vou ter colocar atrás das grades, eu vou denunciar você. – Gloria ficou prestes a ligar para a policia, mas foi surpreendida com Ramon que lhe mirou um resolver.

-          Liga para a policia sua cafetina de quinta, sua puta escrota, quando eles chegarem aqui você já vai está morta. – Ramon nem mesmo deixou Gloria reagir, e lhe deu três tiros seguidos, assustando Vivi e as outras meninas do bordel de Gloria.

Gloria caiu morta, e Ramon pegou Vivi com extrema violência colocando o revolve rna cabeça dela, enquanto as outras meninas se mantiveram caladas sem poderem fazer nada com medo do que Ramon seria capaz de fazer com elas.Ramon pegou Vivi ainda mantendo o revolver na cabeça dela, e entrou no carro levando ela com ele, disposto a fugir com Vivi, e voltar a manter ela como escrava sexual como já havia feito.

-          Agora vai voltar a ser tudo como antes bebê. – Ramon prometeu para Vivi, que se manteve calada e sem reação tamanho era seu pânico. – Você vai voltar a ser minha mulherzinha, e eu vou voltar a ser seu homem.

-          Eu não acredito que eu vou passar por tudo isso de novo. – Vivi disse ao chegar em um novo cativeiro escolhido por Ramon.

-          Se não acredita, pode começar a acreditar. – Ramon disse entusiasmado, tirando a roupa, e se aproximando de Vivi para tirar a roupa dela também. – Ninguém mandou você ser tão gostosa, desde daquele dia que te estrupei na sala de aula eu tive certeza que eu não queria outra vagina que não fosse a sua. – Ramon extremamente excitado, começou a estrupar Vivi mais uma vez, fazendo a menina ficar enojada, principalmente por relembrar de todas as outras transas forçadas que teve com ele, inclusive a primeira, onde ela foi estrupada por ele em plena sala de aula do colégio Horizontes.

Isabel sentiu que a aguardada da hora do nascimento de seu filho havia chegado após alguns meses carregado ele dentro de si.Isabel escondeu que estava grávida de Charles, e disse que o filho era de Inácio, porém curiosamente foi Charles que ajudou ela a ir para o hospital já que Inácio estava na escola Horizontes na hora que a bolsa rompeu, e Isabel começou a sentir as primeiras contrações que anunciavam a chegada de seu filho para breve.

-          Vai dar tudo certo, confia em mim. – Charles garantiu para Isabel ao chegar com ela no hospital depois de descerem do táxi.

-          Obrigada por ter me trazido. – Isabel agradeceu a Charles, e foi em seguida para sala de parto onde minutos depois daria a luz ao filho que estava esperando.

Já com Isabel dentro da sala de parto, Inácio chegou no hospital e se deparou com Charles que informou que Isabel estava a poucos segundos de finalmente dá a luza ao primeiro filho, que na verdade não era de Inácio, é sim de Charles.

-          Parabéns papai. – o medico parabenizou Inácio. – Seu menino acabou de nascer.

Visivelmente emocionado sem nem saber que estava sendo enganado por Isabel, Inácio foi de encontro à esposa, e conheceu o filho recém nascido que ganhou o nome de Lui.Charles por sua vez ficou do lado de fora esperando ansiosos para conhecer a criança como se de fato fosse o pai dela, sem nem imaginar que na verdade ele era realmente o pai biológico de Lui.

-          Pode ver ele, o Lui. – Inácio anunciou para Charles, que teve que se conter para não chorar.

-          Lui? – Charles indagou diante do nome pronunciado por Inácio.

-          É, Lui, o nome do meu filho. – Inácio respondeu orgulhoso. – Pode lá ver ele, a Isabel está esperando no quarto. – mais de que depressa Charles se dirigiu para o quarto onde Isabel estava instalada, e entrou sorrateiramente, causando um certo mal estar em Isabel, que se viu diante do verdadeiro pai de seu filho.

-          Esse é o Lui. – Isabel disse com a voz embargada, enquanto Charles não conseguia tirar os olhos do rosto da criança com uma emoção evidente em sua expressão.

-          Lui, Lui, Lui. – Charles repetiu o nome do menino, pegando ele do colo de Isabel, que ficou um tanto desconfortável com a ação. – O seu filho Isabel, esse menino podia ser nosso filho. – Charles comentou causando pavor em Isabel, que logo tratou de cortar-lo.

-          Mas ele não é, o Lui é meu filho com o Inácio. – Isabel retrucou.

-          Mas ele é lindo. – Charles disse deixando as lagrimas virem a tona, conseguindo surpreender Isabel, que ficou sem reação. – Ele é o bebê mais que eu já vi em toda minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário