quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Capítulo 3 - A Estranha Perfeita


Assim que Charles se retirou de sala, o teste aplicado por Isabel foi realizado, e após o termino, o intervalo tocou, levando Vivi, Malu, Fred, Edu, Carol, Bruno e Thais para mais um dia de zoeiras e curtição na hora do recreio, que incluía humilhar Charles mais uma vez.
Recebendo as típicas ofensas de Vivi, Malu, Fred, Edu, Carol e Bruno, além de ser agredido por eles, exceto por Thais, que se recusava a humilhar-lo, Charles se escondeu no banheiro, onde começou a chorar de dor e ódio por sua situação, e curiosamente foi flagrado justamente por Isabel, a sexy professora de português com quem discutiu, e expulsou ele de sala.

-          Porque você está assim?O que aconteceu? – sensibilizada, Isabel perguntou ao se deparar com Charles chorando na porta do banheiro masculino.

-          Aconteceu o que acontece todo o dia. – Charles esclareceu enxugando as lagrimas. –Eu sou humilhado, agredido, rejeitado, e no fim eu termino assim, sozinho.

-          As coisas não podem ficar assim. –Isabel encorajou. – Você não pode deixar que te humilhem e te maltratem dessa forma.

-          Mas parece que eu nasci para isso. – Charles disse vulnerável. – É ridículo ser maltratado por aqueles desgraçados e depois ficar chorando feito um gayzinho, mas eu vou vingar deles.

Soluçando devido ao desespero de seu choro, Charles se surpreendeu ao ver Isabel se ajoelhando diante dele, e o abraçando em seguida.

-          Você pode contar comigo. – Isabel assegurou ainda abraçada em Charles.

-          Me desculpa pela briga que eu tive com você na sala. – Charles foi aos poucos acariciando o rosto de Isabel, fazendo ela ficar tensa e balançada.

-          Por favor Charles, eu te desculpo, mas é melhor parar por aqui, eu sou sua professora e sou casada além disso. –Isabel comentou com a visível aproximação de Charles, que a desobedeceu, e beijou ela.

-          Eu nunca imaginei que minha primeira vez seria com a minha professora. – Charles afirmou, causando espanto em Isabel.

-          Mas do que você está falando? - Isabel questionou preocupada, já tendo a clara idéia da intenção de Charles em transar com ela.

-          Eu estou falando disso. – Charles disse decidido, e agarrou Isabel levando ela para o banheiro dos professores, onde os dois transaram escondidos durante todo o intervalo.

Desesperada com medo de ser pega, e excitada ao mesmo tempo por ser a primeira mulher da vida de Charles já que ele era virgem, Isabel se rendeu ao aluno, e com ele teve uma transa inesquecível, que não tinha há muito tempo, desde de que seu marido Sergio ficou paraplégico.

-          Acho melhor isso não acontecer novamente. – Isabel se arrumou, e ainda tensa com o acontecido, saiu do banheiro deixando Charles satisfeito pelo feito que ele havia conseguido.

Quase findando o recreio, uma surpresa tomou conta de todos os alunos, principalmente Charles, Vivi, Malu, Fred, Edu, Carol, Bruno e Thais.A nova aluna, a estranha roqueira Lésbica e aidética Jennifer chegou na escola Horizontes deixando todos chocados pelo seu estilo nada convencional, se tornando logo um novo alvo de gozações do popular quarteto Vivi, Malu, Fred, Edu.

-          Eu não acredito nisso. – Malu afirmou espantada. –Agora além de Charles nós vamos ter mais uma aberração para atormentar. – Malu provocou causando risadas em Vivi, Fred, Edu, Carol, Bruno, enquanto Jennifer se manteve sem reação com apenas uma expressão de ódio estampada em seu rosto.

-          É isso Malu, mais uma aberração. – Edu concordou com a namorada, encarando Jennifer, que além de vestida de preto, e com mechas azuis e rosa no cabelo, estava repleta de piercins e tatuagens, em um autentico visual gótico.

-          É pelo visto essa daí ainda é pior que Charles. – Fred comentou reparando em cada detalhe de Jennifer.

-          Seja bem vinda aberração. – Vivi se aproximou de Jennifer, e empurrou ela agressivamente contra o chão. – Quer uma dica?Se junte com o retardado do Charles e monte um circo, seria perfeito os dois palhaços juntos. – diante da violência cometida por Vivi, todos riram, menos Thais, que não aceitava as atitudes de seus colegas, e Charles, que observou Jennifer curioso de longe, assistindo ela ser humilhada por Vivi, Malu, Fred, Edu assim como ele.

Vivi, Malu, Fred, Edu, Carol, Bruno foram rindo para a segunda aula do dia depois do bullying que cometeram com a recém chegada Jennifer. Thais foi junto em seguida, ainda contraria as atitudes dos seus amigos.Jennifer e Charles se conheceram logo depois, antes de ambos irem para sala juntos.
    
-          Prazer, você deve ser o famoso Charles. – Jennifer se apresentou. – O otário mor da escola que é agredido por esses idiotas todos os dias.

-          Como você adivinhou?Será que está evidente no meu rosto. – Charles disse debochado. – Mas pelo visto agora somos dois.

-          É, pelo menos já tenho algum em comum com você. – Jennifer concordou. – Mas como aguenta isso todos os dias?Você é tão otário assim a ponto de não fazer nada depois de sofrer bullying diariamente? – revoltada e indignada, Jennifer questionou.

-          Eu já estou cansado sim, e planejo me vingar em breve. – Charles admitiu seguro  seus planos para a desconhecida e estranha Jennifer, que havia acabado de conhecer. –Eles não perdem por esperar o que eu estou preparando para eles.

-          Seja lá o que você for fazer, pode contar comigo, agora nos somos dois nessa. – Jennifer afirmou, revelando seu desejo de ajudar e apoiar Charles na futura vingança contra Vivi, Malu, Fred, Edu, Carol e Bruno.

Charles e Jennifer entraram juntos na sala de aula de geografia surpreendendo Vivi, Malu, Fred, Edu, Carol, Bruno e Thais pelo fato de ambos já estarem entrosados, se tornando aos poucos amigos e aliados.Com o fim do dia escolar, Vivi, Malu, Fred, Edu, Carol e Bruno não perderam a oportunidade zoarem e humilharem Charles e Jennifer.Aos poucos todos foram indo embora, menos Thais que entrou no banheiro após uma tontura, e Jennifer que ficou na escola por mais tempo.Sendo lésbica e estando interessada por Thais, a mais nova aluna da escola Horizontes entrou no banheiro decidida a atacar sexualmente a colega de turma, que estava sozinha no banheiro feminino da escola.

-          Você está bem? –Jennifer se fez de preocupada ao interrogar Thais na pia do banheiro.

-          Sim, foi só um mal-estar, mas já passou. – Thais esclareceu simpática. – Eu queria inclusive te pedir desculpas pelo modo como todos os meus amigos agiram com você Jennifer, principalmente a Vivi, eu não concordo com o que ela faz, para dizer a verdade, eu sou bem diferente dela.

-          Eu sei. – Jennifer concordou. – Você é muito mais gostosa que ela. – Jennifer disse, e se aproximou aos poucos de Thais, acariciando os seios dela, deixando-a desconfortável com a situação.

-          Aonde você quer chegar?Eu não entendo o que você está fazendo? – Thais se desesperou, e Jennifer começou a beijar ela, e tirando a roupa de Thais.

-          Só fica quieta e curte o momento. – Jennifer pois a mão na boca de Thais, que tentou gritar por socorro, e logo depois deitou ela no chão do banheiro, e praticamente fez um estrupo nela.

-          Você é louca! –Thais declarou assustada e chorando após ter transando a força com Jennifer.

-          É bom mesmo você saber que eu sou louca, assim você nem se atreve a contar para alguém o que aconteceu aqui. – Jennifer disse em um tom ameaçador para Thais, que foi embora em seguida desnorteada, enquanto Jennifer morreu de rir de sua conquista.

Apaixonados e dividindo o mesmo quarto, Fred e Edu tomaram uma decisão arriscada para selar a fidelidade entre eles, mesmo sem revelarem que são homossexuais enrustidos.

-          Coragem é tudo que a gente precisa nesse momento. – Fred garantiu para Edu. –Vamos pegar o telefone, vamos ligar para elas, e marcar um encontro aqui, e a gente diz o que combinamos.

-          Que nos dois estamos terminando com elas por que estamos muito novos para se prender em uma garota só, e que quereremos curtir a vida. –Edu declarou o argumento que ele e Fred tinham planejado para terminar com Malu e Vivi, para que eles pudessem ficar juntos em segredo.

-          Exatamente. – Fred concordou. – Eu acho que elas não vão desconfiar de nada, no mínimo só vão ficar putas, mas depois vão arranjar outras bem melhores que nos dois.

Como prometeram um para o outro, Fred e Edu se encontraram com as namoradas Vivi e Malu, e terminaram com elas sem mais nem menos. Com um namoro desgastado e quase morno com Fred e Edu, Vivi e Malu reagiram tranquilas ao termino, principalmente pelo fato de ambas estarem muitas preocupadas com seus próprios conflitos, que incluía o fato de Vivi ter sido estrupada pelo professor de matemática Ramon, que desapareceu logo em seguida, e Malu está tendo um caso com William, o pai de sua melhor amiga Vivi, caso esse que inclusive já estava causando desconfiança em Alice, a esposa de William, e mãe de Vivi.

-          Eu tenho certeza que ele tem uma amante, certeza absoluta. –Alice admitiu sua desconfiança de William em uma conversa com a filha Vivi e Malu, a melhor amiga da filha por quem Alice nunca cogitaria imaginar ser a amante de seu marido.

-          Será que não é coisa da sua cabeça. – Malu comentou, tentando fazer Alice desistir de desmascarar William.

-          Não mesmo, o William tem uma amante, e eu vou descobrir quem é essa cadela. – Alice insistiu causando pânico em Malu.

-          Não adianta Malu. –Vivi se manifestou diante da insistência da mãe Alice. – Quando ela coloca uma coisa na cabeça, é difícil de alguém tirar. – diante da grande vontade de Alice em pegar o marido com a suposta amante que no caso era ela, Malu estava decidida a não ter mais nada com William, pela sua própria segurança.
Passado uma semana depois do desaparecimento de Ramon e da chegada de Jennifer na escola Horizontes, uma nova surpresa tomou conta de todos.Em meio ao constante bullying que Charles e Jennifer estavam sofrendo de Vivi, Malu, Fred e Edu, foi revelado que Bruno, que mantém uma relação incestuosa enrustida com a irmã gêmea Carol, e Thais, a garota negra, pobre, mãe solteira, bolsista, e que foi estrupada por Jennifer, estavam namorando há menos de um dia.O namoro de Thais e Bruno foi um choque para todos, principalmente para Carol, que não se conformou com a relação deles, já que era completamente apaixonada pelo irmão gêmeo Bruno.

-          É verdade, nos estamos juntos. –Thais confirmou diante de Vivi, Malu, Fred, Edu, enquanto Carol demonstrava uma expressão de desgosto e descontentamento evidente.

-          Que engraçado, eu e a Malu terminamos com o Fred e com o Edu, e logo depois vocês dois assumem que estão juntos. –Vivi disse se dirigindo para o mais novo casal, Thais e Bruno.

-          É assim que as coisas na vida. –Fred opinou, trocando discretos olhares com Edu. –Uns termina, os outros começam.

-          Eu sempre tive uma obsessão pela Thais, mas ela nunca me deu muito mole. –Bruno confessou, tendo que aguentar os olhares de fúria da irmã Carol em sua direção.

-          Eu nunca pensei que um garoto todo playboyzinho iria querer ficar com uma garota que nem eu, mãe solteira, bolsista, pobre e negra. –Thais revelou.

-          Mas amor é assim mesmo, você não escolhe, você simplesmente se apaixona. – Edu comentou, olhando diretamente para Fred, deixando Malu e Vivi um pouco confusas.

-          Mas é você Carol?O que achada sua cunhadinha?Aprovou o namoro do seu irmão com Thais? –Vivi ousou questionar Carol, que em plena fúria respondeu exaltada.

-          Para mim tudo isso é uma palhaçada!O Bruno só que usar essa garota, e ela está caindo direitinho. – Carol cheia de ciúme se revoltou. – E ela só está com ele por dinheiro, e a grande chance dela mudar de vida, periga até arrumar mais um filho, só que dessa vez de um cara com dinheiro como meu irmão.

-          Assim você me ofende Carol, eu não sou esse tipo de garota. –Thais argumentou.

-          Eu sou contar esse namoro até o fim. – Carol se manteve revoltada. –É se você ficou ofendida, foda-se. – Carol saiu deixando todos surpresos com sua reação, e Bruno foi logo atrás dela.

-          Está com ciúmes né?Não se preocupa, eu não vou te abandonar irmãzinha. –Bruno garantiu, e deu um beijo de tirar o fôlego na irmã gêmea Carol.

-          Eu sei que você não vai me abandonar. –Carol admitiu. –Mas que eu estou com ciúmes, isso eu estou, você é só meu está ouvindo, só meu.

Agredida todos os dias pelo neto Charles, que desconta nela o fato de sofrer bullying na escola, Teresa já estava exausta, e tomou um a importante decisão: iria denunciar o neto, mas aos descobrir a intenção da avó, Charles se mostrou pior do que Teresa poderia imaginar, e simplesmente acorrentou sua avó no sofá da sala, amordaçado sua boca para ela não gritar ou pedir ajuda.

-          Vai ficar quietinha ai porque vamos receber visita hoje. – Charles anunciou, tendo Teresa espantada, e completamente imóvel devido ao fato de ter sido acorrentada por inteira pelo neto. – É a minha mais nova amiguinha, Jennifer.

Anunciada por Charles, Jennifer chegou na casa de Teresa, e se deparou com ela no estado em que o neto havia deixado a mesma.

-          Que netinho bonzinho você tem hein vovô? – Jennifer debochou. –Porque eu com uma velha chata como você como avó eu não teria tido a mesma paciência que ele, eu já teria matado a senhora.

Com Teresa assistido tudo, Charles começou a tirar a blusa de Jennifer, que não se rendeu, e impediu que Charles prosseguisse adiante na tentativa de transar com ela.

-          Por acaso Charles você sabe o significado da palavra lésbica?Pois então, eu nunca transei com homens, e nem gosto. –Jennifer deixou bem claro, mas Charles se manteve insistente.

-          Tudo tem sua primeira vez, agente vai ser aliado a partir de agora, precisamos ter uma cumplicidade maior, um contato físico intenso. – Charles continuou, mas foi interrompido novamente por Jennifer

-          Eu tenho aids. – Jennifer confessou, chocando Charles.

-          Não tem problema algum, a gente se protege. – Charles mesmo abalado com a informação de Jennifer, continuou empolgado e excitado, e tirou toda a roupa de Jennifer, e ficou nu também, com Teresa vendo tudo, acorrentada, imóvel, e chocada.

Jennifer e Charles transaram em diversas posições, em vários lugares da casa, e nem se preocuparam em nenhum momento com a presença de Teresa, que assistiu tudo.

-          Definitivamente preciso confessar uma coisa para você. – exausta após uma maratona de sexo, Jennifer disse para Charles, tendo os dois nus deitados no chão da sala, diante de Teresa que estava amordaçada e acorrentada no sofá. – Você me deixou completamente enlouquecida, eu estou apaixonada.

-          Eu sabia. – Charles gabou-se.

Edu e Fred estavam vivendo um sonho depois de finalmente terminarem o namoro com Vivi e Malu, além de dividirem o mesmo quarto, e dormirem na mesma cama na casa de Fred, sem Claudia desconfiar de nada.Apesar de ser a diretora da escola, e mãe de Fred, o melhor amigo de Edu, Claudia sequer desconfiava de uma relação homossexual entre o filho e Edu, e na verdade, começou a nutrir uma atração pelo jovem, que tentou manter escondida, mas acabou não resistindo.

-          O Fred já foi para natação? – Claudia perguntou ao invandir o quarto de Fred, e se deparar com Edu deitado na cama apenas de cueca assistindo televisão.

-          Já, faz um tempo. –Edu respondeu sem dar atenção para Claudia, que ficou extremamente excitada ao ver Edu apenas de cueca azul, totalmente à vontade deitado na cama de Fred.

-          Você fica bem com essa cueca, azul combina com você. – Claudia comentou, surpreendendo Edu, que começou a perceber o interesse de Claudia nele. – Mas melhor do que a cueca que você está usando, é o volume que está dentro dela.

-          Eu não sei o que você está dizendo. – Edu se fez de desentendido, disposto a se livrar de Claudia.

-          Sabe sim. – Claudia se despiu, ficando completamente nua diante de Edu, que ficou excitado. –Eu quero esse volume todo que está dentro da cueca em mim.

Claudia tomou a atitude, agarrou Edu, beijando, e passando as mãos salientemente no pênis dele, deitando na cama em seguida, onde os dois transaram sem sequer perceberem que Fred estava prestes a chegar em casa depois da natação.

-          Edu!Edu!Cheguei cara! – Fred berrou, e saiu correndo para o quarto, onde foi tomado por um imenso espanto ao pegar Edu, seu melhor amigo, que era seu namorado enrustido, transando com sua mãe Claudia.

-          Me desculpa Fred, eu perdi o controle. – Claudia se desculpou desesperada com a presença do filho vendo ela e Edu nus em cima da cama, e sequer imaginou que Fred e Edu eram muito mais que amigos, e na verdade eram namorados.

-          Eu não acredito no que estou vendo. – Fred reagiu com revolta, se sentindo completamente traído por Edu.

-          Volta aqui Fred! Vamos conversar! – Edu gritou por Fred, que saiu correndo do quarto, enquanto ele e Claudia se vestiam.

-          Eu não quero conversar com ninguém. – Fred respondeu ainda revoltado para Edu e Claudia. –Alias, eu nem quero ver mais a sua cara Edu, nunca mais.

-          Mas é tudo que a gente viveu. – Edu começou a chorar com medo.

-          Acabou! – Fred exclamou. – Acabou tudo! –Fred se trancou no banheiro, e ficou sozinho chorando por um bom tempo lá, deixando Edu do lado de fora aflito e melancólico com a rejeição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário