quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Capítulo 4 - Bebê a Bordo



Fred se negou a voltar a falar com Edu, além de expulsar ele de sua casa.Assim como fez com Edu, Fred também ficou sem falar com mãe Claudia, e entrou em uma depressão profunda.

-          Me deixa em paz. – Fred pediu para mãe Claudia, que tentou entrar no quarto para conversar com ele. - É só isso que eu quero nesse momento.

O romance incestuoso de Carol e Bruno já estava abalado devido ao fato de Bruno está se relacionando com Thais, mas a situação ficou pior ainda com a volta de Wanda e Túlio, os pais de Carol e Bruno que estavam viajando, e voltaram depois de um longo tempo, sem nem imaginarem que os filhos tinham um caso.Com a volta dos pais, Carol e Bruno se viram obrigados a redobrarem os cuidados para não serem pegos por eles, sem desconfiarem que a empregada da casa deles, Nice, já tinha visto os dois juntos transando.


-          Eles se comportaram bem? –Wanda perguntou em tom de deboche para a empregada Nice, que ficou encarregada pelos patrões de impor limites em Carol e Bruno, evitando que eles bebessem ou se drogassem excessivamente.

-          Sim dona Wanda. – Nice respondeu lançando olhares insinuantes para Carol e Bruno, que fizeram os dois ficarem desconfiados. –Eles dois são uns anjos.

-          Que bom. – Túlio comentou. – Se eles tivessem feito alguma besteira estariam fudidos.

Sozinhos no quarto, Carol confessou para Bruno o seu ódio por ele está se envolvendo com Thais, e demonstrou seu medo de que os pais Carol e Bruno desconfiassem de alguma coisa.

-          É a Thais, os nossos pais, tudo está atrapalhando o nosso relacionamento. – Carol disse desanimada para o irmão gêmeo Bruno, com que tem um romance desde de criança. – Eu não aguento mais tudo isso, eu quero ficar com você, e que se dane o resto.

-          Fica tranquila Carol. – Bruno acalmou Carol. – Nada vai atrapalhar nosso relacionamento, aconteça o que acontecer, nos dois vamos ficar juntos independentemente de tudo, pode ter certeza.

-          Se você garante, então eu acredito. – Carol beijou Bruno, e começou a transar com ele, sem nem imaginar a presença oculta da empregada Nice observando eles por de trás da porta.
Alice ficou disposta de todas as formas a descobrir se William tinha um amante, e quem era ela.Determinada, Alice pressionou o marido, deixando ele irritado.Presente na casa da amiga Vivi, Malu escutou a discussão do casal no corredor, sabendo que a qualquer momento Alice poderia descobrir que era ela a mulher com quem William estava tendo um caso.

-          Eu vou descobri que é essa vadia, disso você pode ter certeza, e vou acabar com ela. – Alice prometeu, revoltando o marido William.

-          Você vai perder seu tempo, eu não tenho amante nenhuma. –William ignorou Alice.

-          Eu posso ser uma perua fútil que só pensa em gastar, mas se tem uma coisa que não sou é idiota. – Alice afirmou com um tom de voz exaltado. – Avisa para a piranha com quem você está saindo para ela tomar cuidado, você não faz idéia do que eu sou capaz.

Temerosa das ameaças que escutou Alice fazer, Malu enviou uma mensagem de celular para William, marcando um encontro onde estava decidia a acabar tudo de vez com ele, para evitar ser pega e desmascarada por Alice.

-          Eu quero acabar tudo. – Malu foi objetiva, surpreendendo e irritando William, que reagiu com nervosismo a decisão da amante adolescente.

-          Você está maluca! –William exclamou assustando Malu devido ao tom alto de sua voz dentro do carro onde os dois estavam juntos. –Você me enlouqueceu, me seduziu, e agora quer terminar tudo?Não mesmo.

William não satisfeito em discordar da decisão de Malu, tentou agarrar e transar com ela dentro de seu carro, mas Malu se livrou das mãos dele, se defendendo.

  
-          Chega!Eu não quero mais nada com você. – Malu tentou sair do carro, mas foi impedida por William, que deu um tapa no rosto dela.

-          Pode ir sua vaca. – William declarou após agredir Malu, e deixar ela sair do carro. – Eu tenho certeza que você vai voltar feito uma cadelinha de volta para mim.

-          Você que pensa, fique esperando sentado por esse momento. – Malu retrucou. – O que eu mais quero a partir de agora é manter distancia de você.

Para piorar a difícil relação entre mãe filha de Thais e Lea, o misterioso Denis se torna padrasto de Thais ao namorar Lea, passa a morar na casa delas, e consegue conquistar a desconfiança e a antipatia de Thais.

-          Eu ordeno que você o trate bem, escutou Thais. – Lea disse autoritária para Thais.

-          Eu só quero que você goste de mim querida. – Denis revelou, olhando com desejo para Thais, sem fazer questão de disfarçar.

-          Eu vou tratar do jeito que eu quiser, eu não gosto de você Denis, e não preciso esconder isso. – Thais afirmou furiosa.

-          Não me desafie garota. – Lea se aborreceu. – Se você tratar mal o Denis, você vai morar na rua.

-          Não precisam brigar por minha causa. –Denis se manifestou, colocando as mãos sobre os ombros de Thais, que fez questão de se livrar do toque malicioso dele. –Thais e eu vamos nos dar bem, é só uma questão de tempo.

-          Gostar de você eu nunca vou gostar, odiei você desde do momento que minha mãe colocou você dentro de casa, então fica na sua, que eu fico na minha, é melhor assim. – Thais disse ainda furiosa, e saiu para o trabalho, deixando o filho Cauã sobre os cuidados da mãe Lea, que não ficou nada satisfeita com o modo como Thais estava rejeitando seu namorado Denis.

-          Filhos são tão ingratos. – Lea confessou para Denis depois da saída de Thais. – Eu criei essa menina desde de pequena sozinha e ajudo ela criar o filho dela também, e mesmo assim ela não dá valor, é impressionante. – sem dar muita atenção no que Lea disse, Denis ficou calado apenas olhando Cauã de uma forma incomum e estranha.

Malu se afastou aos poucos de Vivi com decidida a evitar encontros com William.Sem a tradicional companhia da amiga Malu, Vivi se viu cada vez mais solitária, além de sofrer com diversos enjôos estranhos, que foram se intensificando com o passar do tempo, até gerar um a suspeita aterrorizante nela.

-          Meu Deus, eu peço por favor que isso não seja verdade. –Vivi que nunca foi religiosa, se pegou orando diante da forte desconfiança de que estava grávida, justamente depois do estrupo que havia sofrido de Ramon. – Eu não posso está esperando um bebê, não posso mesmo, eu não tenho condições ter uma criança, ainda mais ela sendo filha de Ramon, o homem que me estrupou.

Intrigada com a situação, Vivi se manteve calada não contando nada para ninguém, inclusive para Malu, sua melhor amiga com quem dividia todos os seus segredos.Inquieta, Vivi só sossegou no momento em que fez o exame de farmácia, que consequentemente revelou o que tanto temia: Vivi estava realmente grávida, grávida de Ramon, o professor de matemática desaparecido que estrupou ela violentamente em plena sala de aula.

-          Eu não vou ter essa criança de jeito nenhum. – sofrendo isolada em seu quarto, Vivi se lamentou. – Só tem uma saída para isso.

Completamente sozinha, Vivi tomou a decisão mais importante de toda sua vida: abortar a criança que estava esperando.
  
-          Você tem certeza que quer fazer isso? – a médica da clinica de aborto questionou Vivi, que estava completamente sensibilizada com as outras mulheres que estavam na sala de espera, e estavam na mesma situação que ela.

-          Absoluta. – Vivi respondeu em meio as lagrimas que começaram a escorrer de seu rosto. - Terminando o procedimento, Vivi seguiu para casa se sentindo culpada e aliviada ao mesmo tempo, enquanto as lagrimas persistiam em cair sobre seu rosto.

Jennifer e Charles iniciaram uma relação de cumplicidade, recheada de sexo além de muitas brigas, uma delas causada inclusive pela professora Isabel, que tirou a virgindade de Charles, e não esquecia esquecer ele.Mesmo lutando para se manter afastada de Charles e fiel ao marido paraplégico Sergio, Isabel voltou atrás e decidiu voltar a ter um caso com Charles, que era seu aluno.

 “Eu preciso conversar com você Charles, eu bem que tentei, mas eu não consigo te esquecer, vamos ficar juntos novamente”.

A mensagem de celular de enviada por Isabel para Charles foi recebida por ele, que no mesmo momento foi ao encontro da professora, se tornando amante dela.
 
-          Eu sabia que você não ia resistir e ia me procurar de novo. – Charles declarou para Isabel, ao se encontrar com ela.

-          Eu sei que é errado o que eu estou fazendo, mas o desejo que eu sinto é mais forte que eu. – Isabel disse com Charles tirando a roupa dela, e beijando os bicos do seios dela.

-          Não há nada de errado em querer transar, com um marido paraplégico com piroca mole em casa acho que isso é meio impossível, mas você pode contar comigo sempre que precisar, meu pênis é mais duro que aço – Charles continuou transando com Isabel, que não sabia se sentia culpada por trair Sergio, ou se gostava do sexo intenso e prazeroso que estava tendo com o seu aluno Charles.

Jennifer acabou tendo acesso a mensagem enviada por Isabel para Charles, após mexer no celular dele enquanto ele dormia.Enfurecida, Jennifer decidiu bater em Teresa como Charles fazia para descontar sua raiva, e depois decidiu ir na casa de Isabel intimidar-la.

-          Gostou da novidade vovô Teresa?Agora além de apanhar do seu netinho, você vai apanhar de mim também,fazer o quê?Pelo visto você nasceu para ser um saco de pancada oficial. – Jennifer debochou de Teresa, que agredida por ela, permaneceu acorrentada e amordaçada, enquanto Charles dormia sem sequer desconfiar ad presença de Jennifer em sua residência. –Agora eu vou lá na casa da professora vadia dá um recadinho para ela.

Como prometeu para Teresa, Jennifer foi até a casa de Isabel após descobrir onde ela morava, e foi atendida por Sergio, o marido paraplégico de Isabel.

-          Olá. – Jennifer apesar de seu visual estranho e assombroso, tentou parecer agradável para Sergio. –Você deve ser o marido da professora Isabel, eu sou uma aluna dela que deseja falar com ela.

-          Ah claro. – Sergio em suas cadeiras de rodas respondeu simpático. – Eu vou chamar-la.

Sergio chamou Isabel, que entrou em choque ao se deparar com a esquisita aluna Jennifer parada com um sorriso assustador na sala de sua casa.

-          O que está fazendo aqui?Como descobriu onde moro? – Isabel começou a se desesperar. – Eu estou surpresa.

-          Surpreso vai ficar seu marido aleijado quanto descobri que você anda trepando com meu homem. – Jennifer ameaçou. – Eu quero ver você longe do Charles sua cadela de quinta, ou não só seu marido como toda escola vai ficar sabendo que tipo de aula particular você gosta de dar, eu conto para todos que além de professora de português você dá aulas de sexo. –deixando Isabel calada e sem reação, Jennifer saiu cheia de soberba da casa dela, e Isabel permaneceu estática, sem saber o que fazer.

Se isolando cada vez mais em sua casa assim como Fred, Vivi começou a ter uma vida virtual, se aventurando em chats para esquecer se livrar da depressão e solidão que estava enfrentando depois de ter feito um aborto do filho que estava esperando.Em meio a todos os chats que estava frequentando, Vivi conheceu o misterioso Lucca, e iniciou com ele uma amizade virtual.

“Eu sou uma garota tão popular, tão cheia de amigos, mas no momento mais difícil da minha da minha vida, eu não tenho ninguém, só você Lucca, só você”.

Vivi escreveu diante da grande atenção que estava recebendo de Lucca, um garoto desconhecido, que mesmo sem ela ver o rosto ou escutar a voz dele, se tornou seu melhor amigo de uma hora para a outra ajudando e consolando ela diante dos problemas que Vivi estava passando, e confidenciando para ele.
  
“Você pode contar comigo na hora quer quiser, no momento em que precisar, eu sou o amigo que vai está sempre do seu lado, pode acreditar”.

O Misterioso Lucca respondeu de volta, fazendo Vivi ficar definitivamente fascinada, e conectada pela internet o tempo todo com ele, esquecendo de seus amigos reais Fred, Edu, Malu, Bruno, Carol e Thais.

“Que bom, pois eu vou precisar muito de você Lucas, muito mesmo”.

Com termino de sua relações com William e Fred respectivamente, Malu e Edu voltaram a namorar, ficando extremamente juntos sem a interferência de ninguém já que Vivi e Fred, ambos em depressão, se afastaram profundamente de Malu e Edu, se isolando cada vez mais em suas casas, sem irem para a escola inclusive.Malu e Edu permaneceram praticando bullying contra Jennifer e Charles junto com Bruno e Carol, mas apara a surpresa de Malu, Edu, Carol e Bruno, Jennifer e Charles reagiram pela primeira vez às humilhações e provocações deles.

-          Olha lá Malu, o casal de escrotos. –Edu alertou para a namorada Malu da chegada de Jennifer e Charles.

-          Agora são uma dupla unida, dois lerdões prontos para sofrerem um pouquinho nas nossas mãos. – Malu afirmou encarando Charles e Jennifer.

-          E de uma surra que você precisa para você largar de ser vadia, e é isso que eu vou te dar. – Jennifer irritada partiu para cima de Malu após ser provocada por ela, assim como Charles, que começou a agredir Edu.

-          Você vai apanhar tanto que vai até esquecer seu nome de babaca. - Charles disse enquanto surrava Edu. – Agora eu estou vendo porque você e sua turminha adoram bater nos outros, é realmente uma delicia.

Em meio à confusão formada por Charles, Jennifer, Edu e Malu no pátio da escola Horizontes, Thais se manteve sem reação vendo tudo desesperada, enquanto Carol e Bruno se intrometeram, dispostos a defenderem Edu e Malu, fazendo a briga deles com Charles e Jennifer ficarem maior ainda, chamando a atenção de todos da escola, que ficaram assistindo como se estivessem vendo um espetáculo.A grande desordem só foi encerrada com a chegada da diretora Claudia, que revoltada, mandou todos para a direção.

-          Suspensão! – Claudia exclamou encarando duramente Charles, Jennifer, Malu, Carol e Bruno, menos Edu, com quem teve um relacionamento sexual, e estava evitando olhar diretamente nos olhos depois do acontecido. – Todos os seis estão suspensos depois dessa palhaçada, vão ficar cinco dias em casa, satisfeitos agora?

Charles e Jennifer continuaram a enfrentar Edu, Malu, Carol e Bruno com os olhos, e em seguida todos saíram em silêncio, porém revoltados da sala da diretora Claudia, sobre os olhares atentos e distantes da professora Isabel, que observou Charles, mas ficou decidida a se afastar dele completamente devido às ameaças de Jennifer.

-          Eu vou sair com a Thais, você quer ir? – Bruno convidou a irmã Carol, que se mostrou enciumada e indignada.

-          Eu não sei nem como você tem coragem de me perguntar uma coisa dessas. – Carol respondeu furiosa ao convite de Bruno, que saiu em seguida.

Inconformada com o relacionamento de seu irmão gêmeo Bruno, por quem era apaixonada, com Thais, Carol teve a idéia de separar os dois, e contratou uma prostituta para seduzir Bruno, para ele ser pego por Thais.

-          Eu não acredito que você teve a cara de pau de me trair com uma piranha dessas,está tudo acabado. -     Thais se revoltou ao pegar Bruno na balada com a prostituta contratada por Carol.

-          Volta aqui Thais vamos conversar. – Bruno tentou ir atrás de Thais, mas ela o rejeitou.

Chegando em casa desconfiado, Bruno questionou a irmã carol sobre o ocorrido na boate, quando a desconhecida prostituta seduziu ele, fazendo ele trair Thais.

-          Foi você né? – Bruno interrogou a irmã.

-          Gostou? – Carol respondeu com deboche. –Eu disse que ninguém ia roubar você de mim. - Carol se atirou em cima de Bruno, que mesmo furioso, foi se rendendo aos poucos, e a empregada Nice mais uma vez flagrou tudo, calada e atenta.

Cansado da depressão em que estava após ter flagrado seu namorado Fred transando com sua própria mãe em sua cama, Fred decidiu sair de casa sozinho em plena madrugada paulista disposto a beber,se drogar, e se divertir.

-          Aceita? – um jovem bonito e desconhecido ofereceu droga para Fred, que não se intimidou em aceitar,além de flertar com ele.

-          Claro! – Fred respondeu decidido em meio ao som alto da boate Evolution Club. – A noite é uma criança e hoje eu estou aceitando qualquer coisa que me faça me esquecer quem eu sou.

Em companhia de seu novo amigo desconhecido e misterioso, Fred e bebeu,se drogou, e dançou a noite toda, sem nenhum limite, e permaneceu assim a madrugada inteira, até às 5h da manhã, quando não aguentando mais depois de tanto se drogar e beber, desmaiou no chão da boate Evolution Club.


-          Ele não está aqui não. – Edu preocupado respondeu pelo telefone para Claudia, que desesperada já tinha ligado para Vivi,Malu,Bruno,Carol e Thais atrás do filho que tinha saído na noite anterior, e não tinha voltado ao amanhecer. – Eu vou ajudar você a procurar ele Claudia. –Edu se prontificou temeroso do que poderia ter acontecido com Fred.

-          Eu vou me culpar muito se alguma coisa tiver acontecido com ele. – Claudia confessou para Edu, ainda desesperada.

-          Eu também Claudia. –Edu revelou em lagrimas. –Eu também vou me culpar muito.

Pouco tempo depois, um telefonema do hospital revelou o paradeiro de Fred, tranquilizando e amedrontando Edu e Claudia ao mesmo tempo.

-          O que foi?Onde ele está? –Edu questionou aflito.


-          Ele está internado. – Claudia confessou tensa. – O Fred teve uma overdose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário