quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Capítulo 5 - Hospitalizado

A noticia da hospitalização de Fred chegou aos ouvidos de Malu e Vivi, que acompanharam Claudia e Edu na ida para o hospital onde ele estava.Com medo do que poderia acontecer com Fred, que estava em estado grave após se drogar e beber excessivamente, Claudia e Edu fizeram as pazes para ficar do lado dele a espera de uma recuperação.

-          Vai ficar tudo bem com ele. – Edu assegurou ao abraçar Claudia, que estava arrasada com o estado de saúde do filho.

-          Se Deus quiser. – Claudia respondeu mais confiante.

-          Vocês podem contar com a gente. – Vivi declarou se dirigindo para Claudia e Edu no pátio do hospital.

-          Eu a Vivi estamos torcendo pela recuperação dele, o Fred é grande amigo nosso, a gente não pode abandonar-lo nesse momento. – Malu disse consolando Claudia. – O Fred precisa da gente, e a gente vai ficar aqui com ele.

-          A gente se afastou tanto depois que eu e ele terminamos, eu não queria que isso acontecesse. – Vivi se lamentou. – Mas ele vai se recuperar com certeza.

-          Obrigado meninas. – Claudia agradeceu a Vivi e Malu pela presença delas. – O Fred vai sair dessa, e vai ficar muito bem feliz de ver vocês aqui do lado dele.

-          Ele não corre risco de morte? – Malu perguntou preocupada.

-          Ele teve uma parada cardíaca, o estado dele é grave, correr risco de morte ele corre, mas os médicos estão cuidando dele. – Edu respondeu com uma evidente tensão.

-          Eu me sinto culpada por tudo isso, se algo de ruim acontecer com ele, eu não vou me perdoar nunca, nunca mesmo. – Claudia sofreu, sendo o apoio de Edu ao seu lado.

-          Se ele morrer, eu morro junto com ele. – Edu confessou assustando Vivi e Malu.

-          Parem de se culparem. –Vivi pediu. – Precisamos ser otimistas nesse momento.

-          E acima de tudo precisamos ser fortes. – Malu comentou em seguida.

-          Você está certa. – Claudia concordou.

-          Só Deus sabe o quanto eu estou sofrendo. – Edu declarou chorando. – Ele não pode em deixar, não mesmo.

Isabel se recusou a voltar a ter um caso com Charles, e passou a rejeitar-lo depois de ser ameaçada por Jennifer.Estranhando o comportamento de Isabel, Charles ficou decidido a ter Lea de volta, e acima de tudo descobrir o motivo dela está ignorando ele.

-          Me deixa em paz por favor Charles, você é meu aluno, eu sou sua professora, eu sou casada, não quero problemas, eu não vou te pedir isso novamente. – Isabel afirmou para Charles, após ser assediada por ele na porta da escola Horizontes.

-          Você está mentindo. – Charles permaneceu na frente de Isabel, impedido ela de passar. – Não é por causa do seu marido aleijado que você está se afastando de mim, muito menos pelo fato de você ser minha professora, então me diz a verdade. –Charles indagou Isabel com ar de autoridade.

-          Você quer mesmo saber? –Isabel se irritou. – Eu fui ameaçada, ameaçada pela sua namoradinha estranha e psicopata, a Jennifer, ela é tão louca como você, e eu não estou disposta a ficar nas mãos de uma garota como ela só por causa de você.

-          A Jennifer! – Charles se surpreendeu. – Como assim?Como ela descobriu que a gente tem um caso?

-          Se você não sabe, não sou que vou saber. – Isabel respondeu grosseira e objetiva. – A única que coisa que eu sei é que não eu não quero mais me envolver com você a partir de hoje. – Isabel se desvencilhou de Charles, deixando ele sozinho e furioso.

Revoltado com o que Jennifer fez, Charles ficou decidido a acabar com ela.Chegando em casa mais do que irritado, Charles encontrou Jennifer para sua surpresa deitada em sua cama, enquanto sua avó Teresa permanecia imóvel acorrentada e amordaçada como ele havia deixado.

-          Oi amor! – Jennifer nua, esperava Charles deitada na cama dele. – Sabe como é, agora eu entro nessa casa a hora que eu quiser, principalmente porque sua vovozinha querida mal consegue se mover já que você agora tem a mania de amarrar ela todinha todos os dias, alem de espancar-la é claro.

-          Eu acho que você quer o mesmo. – Charles disse com um olhar psicótico, se aproximando lentamente de Jennifer, que permanecia deitada na cama.

-          O que você vai fazer Charles? –Jennifer temeu ao ver Charles pegando uma corda, prestes a amarrar ela.

-          Eu vou te dar uma lição cachorra maldita! – gritando, Charles amarrou e amordaçou Jennifer da mesma forma que fez com a avó Teresa, e começou agredir –lá. – Isso é para você aprender a não se meter na minha vida, ninguém mandou você ameaçar a Isabel, agora aguenta.

Depois de deixar Jennifer completamente surrada, Charles a libertou, que ficou furiosa, e jurou vingança a ele e Isabel.

-          Vai embora e não volta nunca mais! – Charles ordenou expulsando Jennifer de casa.

-          Você vai se arrepender do que fez! – Jennifer prometeu raivosa enquanto Charles fechava a porta na cara dela. – Eu vou acabar com você com a Isabel!

Nice, a empregada de Wanda e Túlio, começou a enfrentar uma grave crise financeira, se vendo cheia de contas para pagar, além de ter que sustentar a mãe doente.         Sabendo e flagrando constantemente a relação incestuosa dos gêmeos Bruno e Carol, os filhos dos patrões, Nice decidiu apelar para chantagem para conseguir encontrar uma saída para suas dividas.

-          Eu acho que seria bom vocês fecharem a porta do quarto de vocês com chave, já pensou o pai e mãe de vocês pegarem os dois se atracando feito bicho dentro do quarto? – Nice insinuou diante de Carol e Bruno, que se assustaram com a revelação de que Nice sabia de tudo sobre eles.

-          Do que você está falando? –Carol assustada, se fez de desentendida.

-          Não me faça rir garota. – Nice enfrentou Carol. – Ou vai me dizer que vocês dois estavam brigando pelados e não transando.

-          Está bem Nice. –Bruno disse tenso. – O que você quer para ficar quieta.

-          É por isso que eu gosto de você Bruno, você vai direto ao ponto. – Nice debochou. –Eu quero dinheiro, é isso que eu quero, só não sei ainda quanto.

-          Pode pedir o que for. – Bruno declarou disposto a se livrar de Nice.

-          Como assim pode pedir o que for? – Carol se assustou com a disposição do irmão. –Nos não somos ricos, nosso pais é que são.

-          Para de se fazer de humilde Carol, eu sei que você e seu irmão recebem uma gorda mesada mensal dos seus pais por mês. – Nice intimidou mais uma vez Carol. – É melhor fazer um esforço patricinha e me dar um dinheiro extra, ou senão seu o papai e sua mamãe vão descobrir que tem uma filha putinha que adora dar a buceta para o irmãozinho.

-          Eu vou matar essa vaca. – Carol tentou partir para cima de Nice, mas foi contida por Bruno.

-          Se acalma Carol, ninguém mandou a gente bobear, agora temos que aguentar. .

-          Se preparem, pois eu vou fazer as contas, e depois eu digo quanto eu quero ganhar por mês de ambos. – Nice afirmou, e saiu em seguida do quarto de Carol.

-          Eu não sei se aguento mais essa agora. – Carol confidenciou.

-          Lógico que aguenta. –Bruno beijou a irmã na bochecha, e foi deslizando lentamente até tocar os lábios dela. – Eu estou com você, e sempre vou está, não vai ser a Nice e nem ninguém que vai separar a gente.

A insuportável convivência de Thais com o padrasto Denis foi ficando cada dia pior, até o momento ápice, onde Denis começou a assediar descaradamente Thais, fazendo ela ficar revoltada e constrangida ao mesmo tempo.

-          Tira as mãos de mim seu nojento! – Thais ordenou após Denis encostar nela por trás sorrateiramente.

-          O que está acontecendo aqui? –Lea indagou diante do escândalo da filha.

-          Seu marido tentou me abusar. – Thais declarou ainda revoltada, deixando Lea incrédula.

-          O que?Como você tem coragem de inventar uma mentira dessas Thais? – Lea se estressou, e não acreditou na afirmação da filha.

-          Eu até entendo você não gostar de mim, mas daí a fazer um as coisas dessas para mim é demais. – Denis se fez de coitado, convencendo a mulher Lea.

-          Eu não acredito que você prefere acreditar nessa tarado do que me mim que sou sua filha. –Thais se indignou.

-          Já chega! – Lea gritou irritada. –Pega as suas coisas e as coisas do seu filho, e saia já da minha casa.

-          Como é que é?Você está me expulsando? –Thais ficou incrédula diante da atitude da mãe.

-          É isso mesmo. – Lea confirmou, enquanto Denis se manteve calado no meio da discussão das duas. –Eu quero seu você e seu filho da minha casa.

-          Pois é que eu vou fazer. – Thais rapidamente arrumou suas coisas e do filho, e decidiu ir embora de vez. – Pode ficar tranquila agora com seu marido, a sua filha não vai perturbar o seu casamento. – revoltada e sem rumo, Thais saiu de casa com o filho, chorando e preocupada com o seu futuro, já que afinal estava sozinha com uma criança sem ter para onde ir.



Fred permaneceu inconsciente no hospital tendo o ex-namorado Edu e a mãe Claudia o tempo todo do lado dele.Malu e Vivi ficaram visitando ele diariamente, mas cada uma seguiu a sua vida mesmo com o amigo internado em estado grave.Vivi seguiu conversando todos os dias com o amigo virtual Lucca, por quem estava tendo um relacionamento amigável cada vez mais forte, chegando a ponto de virar um romance, mesmo sem Lucca nunca ter mostrado seu rosto na webcam.

“Eu confesso Lucca, estou apaixonada por você, é estranho, mas é verdade”.

Balançada e encantada com a amizade virtual de Lucca, Vivi admitiu sua paixão por ele, mas nem imaginava que Lucca era na verdade Ramon, seu professor de matemática que estrupou ela, e desapareceu misteriosamente.Ramon usando a identidade virtual de Lucca, propositalmente iniciou uma amizade com Vivi para se aproximar de forma oculta, e conseguir ter ela só para ele.

-          Ela está caindo como uma idiota. –Ramon que se escondeu em um lugar distante, estava planejando sequestrar Vivi, sua aluna que havia estrupado, e por quem era obcecado.

“Eu preciso confessar quem também estou apaixonado por você Vivi, mas isso foi desde do primeiro momento que comecei a conversar com você”.

Ramon respondeu disposto a ganhar mais ainda a confiança e o amor de Vivi, que já estava completamente seduzida por ele, sem sequer imaginar que por trás da identidade Lucca, Ramon que estava escondido querendo se aproveitar dela novamente.

“Desculpa perguntar Lucca, mas você não me disse sua idade ainda”

Pela primeira vez Vivi questionou algo sobre a vida pessoal de Lucca, fazendo Ramon ficar com dedos paralisados sobre o teclado, antes de digitar sua idade falsa, que era a mesma de Vivi.

“Eu tenho 17, assim como você, e acho que já está na hora da gente se encontrar pela primeira vez”.

Vivi ficou tensa e animada ao mesmo tempo ao saber que Lucca queria se encontrar com ela, mas prontamente se decidiu, e concordou  em se encontrar com ele, sem imaginar que se encontraria na verdade com Ramon.

“Eu também acho que está na hora da gente se encontrar, para dizer a verdade, eu estou muito ansiosa”.

Malu continuou sendo assediada por William, mesmo depois de terminar todo o caso que ela tinha com ele.Namorando Edu, Malu acabou por não resistir às investidas de William, e acabou voltando, se tornando novamente amante dele.

-          Eu sabia que você ia voltar para mim Malu. – William gabou-se na cama do motel onde ele e Malu haviam acabado de transar.

-          O pior agora é ter ser falsa com sua mulher Alice. – Malu confidenciou. – Eu e ela estamos mais amigas do que nunca, e eu topei ajudar ela a descobrir quem é sua amante, que no caso sou eu mesma.

-          Então relaxa Malu. –William tranquilizou ela. – Ela nunca vai descobrir.

Assim como Charles a agrediu, Jennifer foi atrás de Isabel disposta a fazer o mesmo para se vingar, o que acabou surpreendendo a professora.Isabel tentou se defender, mas Jennifer foi mais veloz, e acabou por socar Isabel, que ficou completamente machucada.

-          Isso é para você aprender a não se meter comigo. – Jennifer depois de dar uma surra em Isabel, a enfrentou, fazendo a professora ficar com medo dela. – Ninguém mandou contar para o Charles que eu te ameacei, ele me bateu, me agrediu, me humilhou, e só estou fazendo o mesmo com você sua puta, dê graças a Deus que não estou a fim de contar toda a verdade para o seu maridinho paraplégico hoje, mas se você continuar de casinho com o Charles, eu conto, eu conto tudo, seu esposo vai ficar tão chocado que é capaz até de levantar da cadeira de rodas só para pode te dar uma surra também para largar de ser vadia.

Sem reação, calada e deitada no chão da rua vendo Jennifer ir embora depois de apanhar dela, Isabel temeu o que mais podia passar na mente diabólica da esquisita aluna.Depois de se recompor, Isabel foi para casa pensando em uma desculpa convincente para Dara para o marido Sergio sobre a surra que tinha levado, mas para a seu choque, mais uma visita indesejada estava presente na residência dela.

-          O que aconteceu? –Sergio perguntou preocupado diante do estado da mulher.

-          Eu fui assaltada. – Isabel afirmou intranquila, sendo acalmada por Sergio, e surpreendida por uma voz familiar e bastante reconhecível.

-          Isso que dá uma dama como você ficar andando sozinha à noite pela rua. – Charles comentou, fazendo Isabel ficar desesperada.

-          O que você está fazendo aqui? – Isabel perguntou aflita, temendo que Charles tenha falado ou esteja disposto a desmascarar ela para Sergio.

-          O Charles veio falar sobre um trabalho que você passou para ele, e acabou conversando comigo por um tempo, esse garoto é ótimo, bem diferente desse menino de hoje em dia que se só pensam em drogas, bebidas e sexo, o Charles é um menino muito ajuizado, deve ser o único aluno que presta naquela escola que você dá aula. – Sergio disse, deixando bem claro sua admiração por Charles, com quem tinha acabado de formar uma amizade instantânea.

-          Agora nos somos amigos. – Charles disse com uma certa ironia em sua voz.

-          Amigos? – descrente e tensa, Isabel perguntou.

-          Sim. – Sergio confirmou. – Porque?Algum problema?

-          Não. – Isabel respondeu deixando transparecer seu temor, enquanto Charles deu uma risada vitoriosa e sarcástica. – Nenhum problema.

Fred se recuperou da overdose que sofreu após ficar mais de uma semana internada no hospital sobre os cuidados médicos.Edu que estava confiante e otimista ao lado de Claudia, vibrou com a recuperação do ex-namorado, e ficou decidido a pedi o perdão dele.

-          Você não sabe como estou feliz por você ter se recuperado. – Claudia afirmou animadíssima. – Mais feliz eu estou por você ter me perdoado.

-          Eu fui um idiota. – Fred confessou diante da presença de Claudia e Edu em seu quarto. – Eu me droguei e bebi sem limites, não pensei em vocês dois, as pessoas mais importantes da minha vida, minha mãe e meu...amigo. – Fred se conteve para não deixar escapar a verdade, e chamar Edu de namorado na frente de sua mãe Claudia.

-          Eu preciso ir para a escola. – Claudia disse preocupada com a administração da escola que estava meio abandonada pelo fato dela ter ficado o tempo ao lado do filho. – Eu fiquei tempo demais nesse hospital, preciso voltar para o trabalho agora que você está bem, mas o Edu vai ficar com você. – depois de ver o filho, Claudia foi embora do hospital, deixando Edu e Fred sozinhos no quarto.

-          Você me perdoa também. – Edu perguntou com um olhar esperançoso. – Você quer namorar comigo de novo?

-          Lógico! – Fred respondeu direto. – Eu já estava à espera disso.

-          Que bom. – Edu comentou aliviado. – Se você me rejeitasse eu ia preferir morrer.

-          E você tinha alguma duvida que eu tinha querer voltar com você? – Fred questionou com deboche. – Sim, eu fiquei muito puto de pegar você transando com minha mãe, assim como eu fico muito puto de você está namorando a Malu, mas mesmo assim eu te amo Edu, e apesar de tudo que você fez, nada vai me fazer tirar você da minha e mente, do meu coração e do meu corpo.

-          Posso te beijar? – Edu perguntou entusiasmado para Fred, que estava deitado na cama do quarto do hospital. – Eu estou morrendo de saudade de sentir sua boca.


-          Você ainda pergunta se pode?Mas é claro que sim. – Edu delicadamente foi tocando os lábios no rosto de Fred, até alcançar a boca dele. – Só vai com calma Edu, a enfermeira pode pegar nos dois, e ai a gente está fudido. – rindo, os dois permaneceram se beijando, felizes por terem voltado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário